12/06/2013

"COLUNA SOCIAL" - Eternos namorados em Rosário do Ivaí


" ETERNOS NAMORADOS... O amor é um sentimento sublime. Supera os problemas e diferenças. Resiste ao tempo e se fortalece com a distância e dificuldades. Difícil de fugir, impossível esquecer... " Essa homenagem eu dedico ao meu eterno namorado e amor Dr. Luiz Carlos Lazaretti. O qual já somos casados a 32 anos e foram 9 anos de namoro. Agradeço a Deus por ter você como meu esposo, meu companheiro e por todos os dias te chamar de "amor". Obrigada pela linda família que construímos. Que Deus continue nos abençoado e que todos os obstáculos possamos vencer juntos sempre unidos na fé, no amor, na compreensão, na paciência.  EU TE AMO. Feliz dia dos Namorados!"  Mensagem enviada por  VERA LAZARETTI de Rosário do Ivaí, e dedica ao esposo Luiz Carlos Lazaretti.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...