12/06/2013

"COLUNA SOCIAL" - Thaigor Aguera Leite, de níver em Grandes Rios


Completa aniversário em Grandes Rios, o o lindo: Thaigor Aguera Leite. Os parabéns chegam da mamãe, a simpática Viviane Aguera Leite, que homenageia o filhão que é razão de sua vida com uma homenagem especial:  "Agradeço tanto a Deus por ter me dado você: a ALEGRIA maior que possuo e o motivo da minha felicidade. Não há nada na vida mais importante que você, meu amor. E tudo o que eu faço é pensando na sua felicidade, e por falar em felicidade, HOJE é um dia feliz, que precisa ser comemorado com grande alegria, pois é o aniversário do meu filho querido que tantas coisas boas tem me dado. Desejo que você continue a ser essa criança amiga, cheia de saúde, que leva alegria por onde vai e conquista a amizade por onde passa. DIVIRTA-SE bastante meu filho, alegre-se, cante, brinque, sorria. Nunca perca o que o mundo infantil tem de bom e mágico. Seja muito feliz nesse dia que é seu aniversário e nos outros também. MUITAS FELICIDADES." diz a mensagem.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...