06/06/2013

Crime- BOM SUCESSO: “Furto estranho”


Loja de conveniência é furtada mesmo estando o guarda de plantão
Um fato chamou atenção em Bom Sucesso. O Posto Santa Rita foi novamente alvo de ladrões. Dessa vez o empresário recebeu a notícia assim que o dia amanheceu. Segundo informações, mesmo com o guarda de plantão, os ladrões conseguiram usar uma chave mixa e entrar na loja de conveniência levando R$2.800,00 reais e mais quatro cheques de clientes. Nossa reportagem falou com o cabo Messias, e segundo ele, o levantamento foi feito e as providências estão sendo tomadas. Uma testemunha chegou a revelar que o vigia foi demitido por telefone, mas no Posto, ninguém confirmou a demissão.

IVAIPORÃ: Homem é detido acusado de tentativa de roubo
Na Avenida Souza Naves, esquina com a Avenida Sete de Setembro, em Ivaiporã, uma mulher de 26 anos, ligou para a Polícia para registrar uma tentativa de roubo. Ela contou que o ladrão havia entrado em um bar existente nas proximidades. A Polícia agiu rápido, fez abordagem do suspeito e em revista pessoal, nada foi localizado com ele, mas a proprietária do bar, onde ele estava, afirmou que o detido havia jogado no chão, em um canto do bar , um objeto, que ao averiguar a equipe constatou que era uma torneira de plástico. O homem de 37 anos, foi encaminhou para a Delegacia de Policia. Ele negou o crime.
IVAIPORÃ: “Detido por embriagues ao volante”
Um homem de 41 anos, foi preso na Rua Ucrânia, Jardim Europa acusado de embriagues ao volante no dia 05 de junho às 22h00min. A PM em patrulhamento no deparou com um Chevett e ao abordá-lo foi constatado que o condutor estava visivelmente embriagado. Diante dos fatos foi dada voz de prisão e encaminhado o mesmo a delegacia.
IVAIPORÃ: Ciclista fica gravemente
Um ciclista ficou gravemente ferido por volta das 18 horas de quarta-feira, 05 de junho, de 2013. O crime ocorreu na Avenida Marechal Cordeiro de Farias, próximo a empresa Azambuja. Bicicleta era conduzida por CARLOS ALVES DOS SANTOS, de 62 anos. A colisão foi com uma Motocicleta que supostamente evadiu-se do local. Com a chegada dos Bombeiros, a vítima foi levada para o Hospital Municipal. JARDIM ALEGRE- Em Jardim Alegre, no Trevo principal, na Avenida Mattos, um Chevete placas ADF-1403 que trafegava sentido cidade trevo colidiu com um TOYOTA COROLLA placas AYA-0027 que seguia sentido contrário. Apesar dos danos, ninguém se feriu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...