05/06/2013

Furtos- JARDIM ALEGRE:


Ladrões levam vinte mil em Joias e fazem limpa em residência
Uma jovem mulher, de 27 anos, da Rua Jasmim procurou a Polícia para relatar que no dia 04 de junho, foi vítima de um furto. Ela contou que chegou em sua residência por volta das 21h30min, e ao tentar abrir a porta, percebeu que a fechadura estava arrombada, e a casa toda revirada. Foram furtados objetos como: um DVD, um secador de cabelo, uma bolsa escolar e um estojo contendo diversos objetos de prata e foliados a ouro (correntes, pulseiras, anéis, brincos) avaliados em R$ 20.000,00. Os banidos ainda levaram carnes (4 kg), material de limpeza e outros. No local foi constatado que a fechadura havia sido arrombada. O caso é investigado. OUTRO CASO- Também em Jardim Alegre no Sítio São Sebastião, o dono da propriedade contou que quando chegou na residência deparou com um rapaz na forração tentando entrar na casa. O ladrão fugiu. Buscas foram feitas pela Polícia mais ninguém foi preso.
ROSÁRIO DO IVAÍ – Ladrões furtam quiosque:    Na Avenida São Paulo,a proprietária de um Quiosque, contatou que o local tinha sido arrombado com uma barra de ferro; e havia um buraco na parede, no dia 04 de junho. Foram levados pacote de batata, vários pacotes de chips, e alguns pacotes de salgados de trigo 50 g, 5 pães de lanches, e deixando tudo revirado.
MARILÂNDIA OS SUL – Ladrões levam moto:      Em Marilândia, uma motocicleta foi furtada da frente do Ginásio de Esportes na manhã de terça-feira, 04 de junho. O proprietário disse que estacionou às 09h30min e quando saiu do referido ginásio, percebeu o furto. Trata-se de uma Honda/CG 125 Titan kS de cor verde placa AJZ9525. Ela estava com o tanque amassado




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...