26/06/2013

GIRO PELA REGIÃO: Jardim Alegre; Ivaiporã, Faxinal e Mandaguari


JARDIM ALEGRE-  Tentativa de furto:    Dois casos de tentativa de furto foram registrados na cidade, um deles na Rua Porto Alegre, registrado noite de terça, 25. Um morador contou que estava em sua residência quando percebeu por uma fresta da porta que uma pessoa estava tentando força a mesma para entrar. Então foi até a porta e a abriu, deparando com um homem de estatura mediana de cor morena e jaqueta azul. E que ao indagar o que o suspeito fazia no local, ele disse que procurava um tal de Márcio. A vítima pediu ajuda e o homem fugiu. O SEGUNDO CASO – foi uma mulher de 28 anos, da Rua Curitiba. Ele acionou a Polícia às 22h15mim dizendo que estava na casa de sua mãe, quando foi avisada por seu vizinho que sua residência estava com alarme disparado. E que quando chegou a residência, encontrou a janela dos fundos aberta, e com um pedaço de uma faca de mesa caído próximo a mesma. Nada foi levado.
FAXINAL – Briga em Escola:     Duas adolescentes de 13 Anos e uma de 12 Anos, se desentenderam , no dia 25 de junho, de 2013, em uma Escola de Faxinal. A PM foi solicitada pela diretora do colégio Erico Veríssimo para averiguar a tal briga entre duas alunas, que entraram em vias de fatos. As duas foram conduzidas para a Delegacia de Polícia, onde providências seriam tomadas.

IVAIPORÃ- Furto em residência:       Uma mulher de 67 anos da Rua Pará, acionou a polícia na madrugada de 25, e informou que foi furtado de sua casa uma máquina Centrifuga de secar roupas da marca Turboclean ,. A equipe da PM registrou a ocorrência e orientou a vitima.
MANDAGUARI - Furto de veículo:    Por volta das 21 horas da terça-feira (25), um viajante deixou estacionada em frente ao Hotel Amazonas a caminhoneta F-250, VERMELHA, PLACAS MCE-1032 de Nova Esperança que acabou furtada. Ivan Souza Queiroz estacionou e foi tomar banho mas quando saiu na portaria do Hotel não encontrou mais o seu veículo. A Polícia Militar registrou o Bo e repassou o alerta para a região mas a caminhoneta não foi localizada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...