02/06/2013

Morte- CÂNDIDO DE ABREU:

Homem é encontrado morto pendurado em uma árvore
A Polícia de Cândido de Abreu informou a Rádio Nova Era e Blog do Berimbau, que um inquérito vai apurar a morte um jovem, ocorrida no dia 01 de junho, de 2013. Segundo a PM, uma mulher ligou no destacamento para informar que seu amásio de nome: CELSO ORTIS DOS SANTOS de 25 anos, que era morador da Rua: Principal, do Bairro Prainha, tinha saído na noite anterior sem comunicar seus familiares, sendo que por volta das 03h00min, eles começaram a procurar pelo mesmo, e somente por volta das 07 horas da manhã, o encontraram já sem vida e pendurado em uma árvore no terreiro de sua casa. O corpo foi levado para o IML, e todas as providências foram tomadas. As evidências apontam para um de suicídio.
ORTIGUEIRA – Polícia aprende armas em sítio
Em cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de um homem de nome Vagner Cordeiro, a Polícia foi até o sítio do Pai de Vagner, onde segundo informações, ele estaria se refugiando, porém se aproximar da residência, a PM percebeu uma pessoa entrando em uma mata na propriedade, não sendo possível abordá-lo. ao revistar o veículo Kombi, placas ANF 0867, foi encontrada uma espingarda  marca CBC, municiada com um carregador contendo 10 munições intactas, outro carregador e mais sessenta e seis cartuchos intactos cal. 22, na residência, a qual estava com uma janela semi aberta, foi localizado um revólver Taurus, municiado com seis cartuchos, outro revólver Taurus, municiado com cinco cartuchos, uma espingarda marca Boito, cal. 20 e diversas munições de espingarda cal. 12, cal. 32 e de revólver cal. 38. As armas foram apreendidas, sendo encaminhadas a delegacia de Ortigueira. Num armário, onde estavam os revólveres, foi apreendida uma foto de Vagner Cordeiro, o que confirma que o local era ocupado por ele.
FAXINAL -  Jovem leva facada no ombro em porta de Bailão
A Polícia de Faxinal foi até a Rua Antonio Garcia da Costa, frente do Bailão Stikopél na madrugada de domingo, 02 de junho,  03h15min, onde a vítima, um jovem de 23 anos, contou que estava no local passando horas, quando  apareceu um indivíduo e sem dizer uma palavra sacou de uma faca e desferiu um golpe na região do seu ombro esquerdo.  O ferido disse que não teria desavença com o acusado. O rapaz foi  levada ao Hospital Municipal para receber os primeiros socorros e posteriormente foi transferido para Apucarana. O agressor fugiu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...