27/06/2013

Morte- IVAIPORÃ: “Homem encontrado morto”


Um homem identificado por Ivaiporã Cícero Jorge Miranda Leite, 61 anos, morador da Rua São João, na Vila Nova Porã, foi encontrado morto na tarde de quarta-feira, 26 de junho. A Polícia recebeu uma informação e foi até o local, encontrando o homem em óbito em um quarto de sua residência. A Polícia Civil foi acionada e compareceu e acionou a funerária. A vítima morava sozinha e não havia sinais de violência.
IVAIPORÃ – Filho agredi a mãe: Filho de 48 anos, é acusado de agredir a mãe de 67 anos, na Rua Prof. Diva Proença, na quarta-feira, 26. A prisão aconteceu depois que a mãe contou que ele chegou com sintomas de embriagues alcoólica e a agrediu com um soco na região do tórax, bem como a ameaçou de morte. Disse ainda que essa não era a primeira vez.
IVAIPORÃ- Furto da boate Las Vegas: Na Rua Olavo Bilac, no Bosque da Saúde, uma jovem mulher de 22 anos, contou para a Polícia que por volta das 17 horas de quarta-feira, 26, estava trabalhando na Boate Las Vegas, quando alguém entrou em seu quarto e subtraiu sua carteira, que continha documentos e quarenta reais em dinheiro. Feito buscas, mas nada foi encontrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...