20/06/2013

OCORRÊNCIAS - Giro pela região Vale do Ivaí


Broncas em Ivaiporã; Apucarana, São Pedro do Ivaí, Jandaia do Sul e Mauá da Serra
IVAIPORÃ - Tentativa de Roubo:   Uma mulher, 23 anos,  contou que passava pela Rua Juarez Cleve, por volta das 23h05mi, do dia 19 de junho, quando foi vítima de roubo.   Um indivíduo, magro, alto, moreno, trajando chinelo, bermuda e blusa, a abordou com uma das mãos dentro da blusa dizendo estar armado e exigindo que ela entregasse sua bolsa, sendo que a mesma começou a gritar e ele agarrou a bolsa e puxou, vindo a derrubá-la no chão. Após perceber que os moradores do local viram o fato, fugiu.  
APUCARANA - Roubo no Parque Bela Vista:  Ás 06 horas da manhã, um motorista entrou ao Pátio do Posto Matrix na Av. Minas Gerais para abastecer um Fiat/Uno Electronic, cor cinza, Ano 1994/95, Placas BRH-2903/Apucarana-Pr e quando saía, foi abordado por um casal, onde o homem fazendo menção de estar armado, anunciou o roubo e o obrigou a dar algumas voltas pelo Parque Bela Vista. Mas a vítima aproveitou um descuido   do meliante e saiu correndo com a chaves. A Polícia  recuperou o carro abandonado. 
SÃO PEDRO DO IVAÍ -  Mandado de busca: Na Avenida  Cícero de Moraes,  foi detido Fabio Da Silva, 33 anos. Em cumprimento ao mandado de prisão expedido pelo juíz da comarca de Jandaia do Sul a equipe fez buscas, porém nada de ilícito foi encontrado. Depois de informações deslocaram até a Av. José Eugênio Irineu, onde o acusado  tem estabelecimento comercial "Bar do Fabinho". Segundo denúncia, no local haveria armas e drogas. Após buscas foi encontrado nos fundos do bar embaixo de uma escada uma Pistola/Bersa, cal. 380, de indústria argentina.  O detido nega o crime. 
JANDAIA DO SUL -  Furto em residência:   Por volta das 10 horas da manhã, foi percebido um furto na Rua Clementino Puppi. O morador contou que durante sua ausência, invadiram sua casa pela janela da cozinha, quebrando os vidros e levaram do interior dinheiro. 
MAUÁ DA SERRA  - Ameaça:  Foi detido  Valdecir Pereira da Silva, 35 anos. Segundo sua mulher, a mesma está separada de seu marido há alguns meses, mas residem no mesmo quintal. O marido seu alterado do trabalho e passou a ameaçá-la dizendo que iria matá-la e mal tratando seus filhos menores e atirando para fora da residência alguns móveis e utensílios domésticos. Ainda  de posse de um isqueiro ateou fogo em um dos colchões.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...