26/06/2013

Presos- APUCARANA: “Detidos ladrões que agiam de bicicleta”

 Dois ladrões que agiam de bicicleta e são acusados de aterrorizar com pequenos roubos, foram presos em Apucarana na tarde de terça-feira, 25 de junho. Os detidos são: Cleiton Brito de Castro, 18 anos, um menor de 16 anos, e uma mulher de nome Andréia Santos da Silva, 35 anos, namorada de um deles. Segundo a Polícia, uma comerciante entrou em contato para relatar que os bandidos foram até a Rua Ponta Grossa e entraram na relojoaria “SOL E LUA JOIAS E ACESSÓRIOS” e renderam os funcionários furtando joias do balcão, em seguida fugiram em uma bicicleta. A Polícia avisada imediatamente, conseguiu localizar um dos indivíduos próximo ao bosque municipal. Ele foi reconhecido e também confessou que passou na casa de sua namorada Andréia após o roubo para deixar a arma usada. O Ladrão preso ainda entregou o outro comparsa que acabou apreendido, e é o menor, que estava com certa quantidade de joias. Todos foram encaminhados a Delegacia.

OUTROS CRIMES-
APUCARANA - Furto na Farmácia Ana Paula
Na Rua Rua Rio Branco a porta da farmácia Ana Paula foi arrombada na terça-feira, 25 de junho. Ladrões furtaram  perfumes, desodorantes e uma placa de computador. De uma outra sala foi levado um cofre contendo vários documentos, cheques e dinheiro, porem o valor não souberam informar. Às 17:00 o  cofre foi abandonado na Rua Kishiro Fukuda, próximo Florais do Lago.  
 APUCARANA - Tráfico de drogas

Na terça-feira, 25, em Apucarana um menor de 16 anos, foi apreendido por tráfico de drogas no Terminal Rodoviário.  Segundo denúncia anônima ao Serviço Reservado da Policia Militar, um indivíduo tentaria embarcar na rodoviária local com grande quantidade de entorpecente rumo ao Estado de São Paulo. A equipe de serviço realizou campana e conseguiu realizar a abordagem e a apreensão do menor que tentava embarcar para Campinas com uma mochila preta com 12 tabletes de uma substância aparentando ser maconha pesando cerca de 8,620 ( oito quilos e seiscentos e vinte gramas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...