16/06/2013

Recuperado – IVAIPORÃ:


Polícia recupera Fiat Prêmio furtado e prende um suspeito
Na Rua Guarani, no Jardim Alvorada , foi recuperado no sábado, 15 de junho, um veículo que havia sido furtado em Ivaiporã na Av. Tancredo Neves, próximo da Arena Pub, por volta das 5 horas da madrugada do mesmo dia. No momento da recuperação, populares que se encontravam no local informaram que o carro havia sido deixado ali por dois indivíduos, sendo um deles conhecido por “Peito Seco”. Após rondas, a Polícia prendeu o acusado, de 45 anos, na Avenida Estevão Marciano dos Santos, com a Rua Irati, na Vila Monte Castelo. A prisão ocorreu após um funcionário de uma oficina informar que havia uma pessoa suspeita oferecendo um “Macaco” de veículo. O preso foi reconhecido, mas com ele foi encontrado apenas um pequeno valor em dinheiro. Consta ainda, que ele é foragido da Justiça. Diante dos fatos foi dada voz de prisão e feito o encaminhado do homem até Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.
IVAIPORÃ- Roubo na rua Sertanópolis
Uma mulher foi roubada na Rua Sertanópolis, no domingo, 16 de junho de 2013, às 04h35min. A vítima contou que seu celular foi roubado por um indivíduo moreno, trajando jaqueta jeans, que aproveitando-se de um descuido dela, tomou seu celular e fugiu para um rumo ignorado. Buscas foram feitas, mas ninguém foi preso.
IVAIPORÃ- Ameaça por fogo na casa da ex-mulher
Uma mulher de 30 anos, chamou a Polícia para comparecer na Rua Palotina, no Jardim Alvorada na noite de sábado, 15 de junho. Segundo ela, o seu ex-marido, chegou em sua casa, arrombou a porta e começou a lhe ameaçar de morte e dizendo que iria voltar e atear fogo na residência. Buscas foram feitas, mas o acusado fugiu.
IVAIPORÃ- Acidente com camioneta de Marmoraria
Houve um acidente na Rodovia Celso Fumio Makita, no Jardim Itapuã no sábado, 15 de junho, às 11h00min. No local se constatou um tombamento de uma camionete Hundai HR HDB Placas AQM 2385, que pertence a uma Marmoraria, e que era conduzida por um condutor jovem de 32 anos que nada sofreu. Ele disse que ao chuva o fez perder o controle da direção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...