14/06/2013

Trágico- RESERVA: “Envolveu uma carreta de Manoel Ribas”


Acidente envolve quatro veículos e resulta em uma vítima fatal
O acidente ocorreu às 14 horas de quinta-feira, 14 de junho, de 2013, na rodovia PR 441, no município de Reserva envolveu quatro veículos, entre eles uma carreta de Manoel Ribas. A batida deixou uma vítima fatal. Segundo dados da Polícia Rodoviária, foi uma colisão frontal envolvendo um Gol placas de Reserva conduzido por ROBISON DE JESUS FERNANDES DE LIMA, de 25 anos; uma Carreta Scania placas de Manoel Ribas, em nome da empresa ROMAGNOLO E KAULING LTDA, que era conduzida por FABIO LUIZ DE OLIVEIRA, de 33 anos; um Golf placas de Reserva, dirigido por NELSON HERMANN, de 61 anos; e ainda uma Saveiro também de reserva, conduzida por LOURIVAL MARTINS MACHADO, de 41 anos. As causas do acidente estão sendo apuradas e com a batida, um dos motoristas: ROBSON DE JESUS FERNANDES DE LIMA, de 25 anos, que dirigia o Gol de Reserva, morreu no local. Os demais não sofreram ferimentos. 
IVAIPORÃ -  Queda de moto deixa mulher ferida
Houve uma queda de moto, no dia 13 de junho na Rua Apucarana,  na Vila Santa Maria, próximo a Mercearia Gardin.  A vítima  é SONIA APARECIDA FERREIRA, 43 anos,e VILMA COSTA LEMOS, 36 anos. Elas ocupavam uma  Motocicleta marca Honda, modelo Titan125, placa de Ivaiporã. 
 APUCARANA - Acidente deixa mulher ferida

Na Rua Ponta Grossa, no cruzamento com Rua René Camargo de Azambuja, uma mulher de nome  JAQUELINE DE OLIVEIRA, 25 anos, sofreu ferimentos. Ela é  BRUNO DIAS DA SILVA, 23 anos. No local houve uma batida entre um  Santana,  conduzido por NELSON JOAQUIM DE OLIVEIRA e um  dirigido por BRUNO DIAS DA SILVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...