15/07/2013

Incêndio- BORRAZÓPOLIS: "Casa destruída pelo fogo"

Veja com exclusividade um vídeo com imagens em tempo real do fogo destruindo uma casa em Borrazópolis. Familiares se revoltam com a falta do caminhão pipa e polícia prende homem acusado de incendiar o local. Ao final do vídeo entrevista e revolta dos moradores 


VEJA TAMBÉM - Mais imagens e detalhes do ocorrido
 Um homem está preso acusado do incêndio que destruiu na noite deste sábado, 13 de julho, de 2013 uma residência localizada na Rua Mato Grosso, no local conhecido como Calçadão em Borrazópolis. A casa pertencia ao senhor Lázaro Tenório, e segundo ele, além da residência, um automóvel Pálio, uma motocicleta Honda Fan, 15 bicicletas, R$1.800,00 reais e todos os seus pertences, inclusive seus documentos, foram destruídos. Com exclusividade, nossa reportagem ouviu um filho da vítima - Natalino Tenório,  e um genro de nome Adão Pedroso, que apontaram as primeiras suspeitas de incêndio criminoso. Eles disseram que meia hora antes, um homem de nome Vanderlei, conhecido como “Fininho” estava no “Bar do Gordo” e dizendo que iria colocar fogo na casa. “Meu pai e o  conhecido Gordo do bar, compraram a casa e outra propriedade que fica de frente com o calçadão, onde funciona a minha oficina; a data da frente é nossa e a outra que fica do lado de baixo, foi adquirida pelo Edson Coleta, o  "Gordo do Bar", e o Fininho disse que queria por fogo, porque ele culpa quem comprou, pelas dificuldades financeiras que ele enfrenta hoje” Disse Natalino Tenório, que é filho do senhor Lázaro Tenório. A Polícia recebeu a informação e saiu em busca do suspeito. Ele foi preso ainda durante a madrugada e segundo o Boletim de ocorrência, apresentava odor de gasolina não mão, um isqueiro e indícios de que havia praticado o crime. O acusado está recolhido em Faxinal e depois de negar teria também confessado informalmente o crime.   Em entrevista a Rádio Nova Era, a vítima contou que estava dentro de casa, quando ouviu um estouro na garagem. Ao sair, percebeu que o carro já estava em chamas, e a partir daí não tempo de mais nada. Moradores vizinhos lutaram o tempo todo para impedir que o fogo se alastrasse para residências vizinhas. REVOLTA – O dono da casa Lázaro Tenório e seu irmão Jorge Tenório, disseram na entrevista que estavam revoltados com a demora para chegada do caminhão pipa da prefeitura. Para se ter uma ideia, a hora que o fogo já tinha destruído tudo, foi que o Prefeito chegou com um motorista para ainda buscar o caminhão, pior, o Caminhão Pipa não funcionou corretamente gerando ainda mais revolta. “Ao invés de comprar caminhonete nova, o prefeito deveria comprar o que povo precisa, é uma vergonha, entra prefeito e sai prefeito, e cada um é pior que o outro” Disse revoltado o senhor Jorge Tenório.
 
 Caminhão pipa chegou depois que o fogo tinha praticamente consumido tudo, e  ainda não funcionou corretamente




Um comentário:

  1. nossa é incrivel como tem gente que se aproveita até da desgraça dos outros para atacar alguem,vc como jornalista devia parar de ver rivalidade em tudo e noticiar os fatos como realmente acontecem e parar de dizer besteiras, nem o corpo de bombeiros as veses conseguem vencer as chamas,agora oque eles poderiam fazer com um simples caminhao pipa mais pelo menos tentarao e merecem os parabéns.

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...