20/01/2011

BOLETIM DE OCORRÊNCIAS - Do dia 28 para 29 de setembro-13

ATENÇÃO - ocorrências em correção ortográfica
FAXINAL -  Vai cobrar e apanha:  Uma jovem de 18 anos, diz que apanhou de uma mulher de 40 anos, e ela contou com a ajuda de outras comparsas. O foto ocorreu na Rua Santos Dumont  e no dia : 28/09/13 às12h15mi. VEJA O RELATO FEITO PELA PM: Compareceu neste DPM a solicitante de 18 anos, relatando que nesta data por volta das 11h30min foi ate a residência da detida de 40 anos, no endereço acima, para cobrar uma divida de R$150,00 (cento e cinqüenta reais) referente há algumas peças de roupas que a mesma havia comprado já há algum tempo, momento em que cobrou, ela pediu para a vítima esperar um pouco, pois disse que iria emprestar o dinheiro para paga-la; foi quando de repente apareceu ela com outras três mulheres e começaram a agredi-la com socos e empurrões. A solicitante também relata que foi ofendida verbalmente pelas acusadas por nomes como “mulher de zona” e “macaca”. A equipe deslocou ate o endereço do fato e conduziu a vítima e a agressora a Delegacia de Policia para serem tomadas as providencias cabíveis sobre a situação.
IVAIPORÃ- Arrombamentos de casa:  Um jovem contou que houve um furto na  na Av. Pedro Koltun - no dia  29/09/13  às  01h33min.  VEJA O RELATO FEITO PELA PM: Segundo o solicitante, algum individuo, adentrou em sua residência e abriu a porta de seu veículo Fiat/Uno, e furtou um aparelho de som toca CD. Feito patrulhamento nas imediações, não sendo localizado o autor do fato.  O SEGUNDO CASO FOI na Rua Joaquim Nabuco, Vila João 23. Neste caso a  vítima disse que passou a noite fora de casa e ao retornar pela manhã notou que haviam arrombado a porta, mas não notou falta que pertences. 
IVAIPORÃ- Vândalos riscam carreta:  Na  Av Brasil, uma carreta foi danificada no dia  28/09/2013. VEJA O RELATO FEITO PELA PM: Relatou o solicitante que ao chegar a seu estabelecimento lava rápido, notou que o caminhão Skania, cor prata, ano 2011, que estava estacionado no interior do referido estabelecimento estava todo riscado e com o para brisa, quebrado, que a equipe foi até o local constatou o fato, que foi comunicado o condutor do veiculo, o qual compareceu no local, foi registrado o boletim e orientado a vítima. 
FAXINAL -  Infração de trânsito:   Na Rua dos Dominicanos e Rua Antonio Garcia da Costa, no dia 28/09/13 às 11h55min, ocorreu uma infração de trânsito- VEJA O RELATO FEITO PELA PM:  A Equipe em patrulhamento pela área central da cidade avistou o condutor de uma motocicleta Honda/CG150 de cor azul, em atitude suspeita, trafegando pela Rua dos Dominicanos, momento em que foi abordado e checado, confirmando e identificando o mesmo e constatado que o condutor não possui CNH, e a motocicleta sem pendências. Diante dos fatos a moto foi encaminhada ao DPM. Retornando ao DPM já na Rua Antonio Garcia da Costa, próximo ao DPM, o condutor da motocicleta Honda/CG150 de cor vermelha, em atitude suspeita, ao ser abordado, se identificou, o qual não é habilitado e não portando nenhum documento pessoal, foi informado ainda que a motocicleta possuía débitos junto ao DETRAN. Diante dos fatos a motocicleta também encaminhada ao pátio do DPM.
APUCARANA-  Embriaguez ao volante. No sábado, 27, foi preso Josino Perim de Oliveira,  54 anos, na Rua Rafael Sorpile, até a Dom Romeu. VEJA O RELATO FEITO PELA PM:  Relatou a solicitante que um indivíduo colidiu com um veículo VW Gol, cor branco, placas DMF-6613 no muro de sua residência. Com a chegada da equipe, foi constatado que o condutor aparentava estar totalmente embriagado e diante dos fatos foi conduzido a Delegacia para procedimentos.
APUCARANA - Furto de veículo:  Na Rua Joaquim Alves, no  Bela Vista, houve um furto e recuperação de um carro. VEJA O RELATO FEITO PELA PM: A solicitante informou que havia deixado seu veículo VW/Fusca 1300L, placa AFB-3016/Apucarana-Pr, cor branca, ano 1981 e momento depois constatou que esta havia sido furtado. Foi feito o BOU e as devidas orientações. Obs: por volta das 00h20min., o referido Fusca foi localizado abandonado na Rua São Salvador, N. H. João Goulart, que estava sem o motor, o qual foi apreendido e entregue na Delegacia, para posterior devolução ao proprietário. 
MARUMBI - Veículo recuperado:   Na  Mata do Ge da Genita, uma moto furtada  foi recuperada. VEJA O RELATO FEITO PELA PM:  A vítima contou que localizou a mesma em uma mata nativa nos fundos do mesmo bairro, em que reside. Acabou encontrando o veículo abandonado. Veículo este que se encontrava no interior da mata conhecida por mata do Ge da Genita. O mesmo levou seu veículo e depois nos comunicou o fato.
MARILÂNDIA - Detido por desobediência:  O detido é  Osmar Pavanelli Filho, 22 anos, abordado na Av. Missionários x Rua São Francisco. VEJA O RELATO FEITO PELA PM: A Equipe de Serviço em patrulhamento pelo endereço acima citado avistou uma motocicleta Honda cg 125 em atitude suspeita, ao sinalizar a abordagem policial, o condutor da motocicleta desobedeceu à ordem de parada e empreendeu fuga, entrando em uma residência alheia, com a permissão do proprietário da casa, adentramos e realizamos a abordagem no suspeito, nada de ilícito foi encontrado com o mesmo, este foi autuado e encaminhado juntamente com a referida motocicleta á D.P.
JANDAIA DO SUL- Ladrão flagrado dentro de carro:  Em  Jandaia do Sul   às 22:40, foi preso  Gilmar Santos de Oliveira, de 21 anos na Rua Marechal Candido Rondon, e no sábado, 28 de setembro. VEJA O RELATO FEITO PELA PM:  Conforme solicitação Anônima informando que no endereço descrito acima, teria um rapaz sendo espancado. A Equipe de Serviço deslocou ao local da ocorrência, onde Sra Lúcia informou que teria um elemento tentando furtar um veículo, e que a vitima, ao ver o autor do fato dentro de seu veículo pediu ajuda as pessoas próximas, quando o autor percebeu saiu em desabalada carreira com a bolsa da vítima que continha em seu interior um celular, uma carteira e documentos pessoais, ao chegamos ao local o autor dos fatos já estava contido pelas pessoas que estavam em uma festa na casa da vítima, sendo lhe dado voz de prisão e encaminhado a D.P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...