04/01/2014

Prisão - KALORÉ: "Detido homem que estava foragido"

Em  Kaloré  por volta das 10h00min de sexta-feira, 03 de janeiro, de 2014, foi detido, na Rua Tiradentes, o Newton Cesar Shiadi, 40 anos. Segundo a PM, ele foi preso no cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Juíza da vara de execuções penais e corregedoria dos presídios - Maringá, em desfavor  do mesmo pelo motivo de suspensão do regime semi aberto em que se encontrava, em virtude de fuga de colônia penal industrial de Maringá, no dia 18/01/2013, referente aos autos de uma  ação penal da vara criminal de Jandaia do Sul, condenado pelo crime de homicídio qualificado. O autor estava em poder do veículo GM Kadett, cor verde, placas ABI-0289 de Curitiba, e ao ser dada voz de abordagem este não acatou e empreendeu fuga.
CALIFÓRNIA -  Detido pela PM:   A Polícia realizou um  Cumprimento de Mandado Judicial na Av. Getulio Vargas, frente ao bar do Didi, o detido Elio Moreira Meireles, 43 anos, o mandado foi expedido pela Juíza de Direito da cidade de Marilândia do Sul, Drª. Karina de Azevedo em 18/12/2013. O mesmo foi encaminhado à Delegacia local a fim de se prosseguir com os procedimentos legais. O motivo não foi informado.
JANDAIA - Preso homem de Marialva:  Em Jandaia do Sul, no dia 03 de janeiro, foidetido na   Av. Anunciato Sonni, o jovem  Alessando Pires de Souza, 38 anos.  Durante patrulhamento a PM abordou a motocicleta Honda CG 125 Today cor preta de placa ACW-8867 de Jandaia do Sul a qual era conduzida por Alessandro. Após verificação junto ao Sistema Intranet, constatou-se que o condutor possuía Mandado de Prisão expedido pela, Juíza de Direito da Vara Criminal, da infância e da Juventude e Família da cidade de Marialva. 
MARILÂNDIA -  Rixa termina em facada:  No dia 03 de janeiro, houve uma confusão no ginásio de esportes, que terminou com dois detidos:  Fabrício dos Santos Bianchi, 21 anos; e   Luciano Cesar Coutinho, 20 ano. Em nota a PM informou que estava ocorrendo uma rixa em frente ao ginásio de esportes, no local, os PMs foram   informados que  os envolvido tinham ido até o posto de saúde. O pior é que no Posto, os envolvidos se encontraram novamente e além brigarem, danificaram o local.   Fabrício, um dos detidos  sofreu um ferimento no olho direito. A  pessoa de Luciano sofreu três perfurações de faca no pulso esquerdo, mas sem gravidade. Ele relatou que estava no ginásio de esportes juntamente com Jhonatam; Diego e mais um que ele não soube dizer o nome, quando chegou a pessoa de Fabrício com mais alguns amigos e começaram a agredi-los, sendo que Luciano informou que eles saíram do ginásio de esportes porque ele estava ferido, sendo que ao aguardar atendimento no Posto de Saúde   a pessoa de Fabrício e seus amigos também chegaram e houve mais agressões.
MARUMBI- Furto em granja:  O dono de uma granja, que fica na  Rodovia  BR369 KM03 saída para Kaloré, informou que foi furtada uma bomba de alta pressão, marca yamaho modelo, hs 22, que estava acoplada ao sistema de nebulização de uma das duas granjas de frango do sítio. O solicitante não soube informar quem poderia ter praticado o delito, pois no momento ninguém da propriedade presenciou a ação, somente após desconfiarem do barulho feito pelos cães da propriedade é que  resolveram checar o local e constataram o furto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...