08/08/2012

BOLETIM DA PM: "Ocorrências do dia 23 de março, de 2014"

RESERVA – Irmãos agredidos por comerciante
Na data de 22 de março, sábado, por volta das 23h30min, Policiais Militares deslocaram até a R. Getulio Vargas, em frente da lanchonete S do B. Conforme relato de populares, as vítimas, os irmãos Vieira, o primeiro da inicial A. Vieira, e o Segundo da J. Vieira foram agredidos pelo proprietário do estabelecimento, iniciais L C. O homem evadiu-se do local, as vítimas foram encaminhadas pela ambulância e orientadas a ir a delegacia para pegar laudo de lesões.
IVAIPORÃ- Marido joga mulher na parede
Um homem de 54 anos, morador da Rua Gralha Azul, foi acusado de agredir sua mulher no sábado, 22 de março. RELATO DA PM: Segundo a solicitante seu marido chegou na residência embriagado e muito agressivo sendo que e determinado momento agarrou a vitima pelo cabelo e jogou contra uma parede de concreto causando lesão na parte das costas. Diante dos fatos com a chegada da equipe policial foi dada voz de prisão ao agressor, garantido seus direitos constitucionais e encaminhado a D.P. para as providencias.
IVAIPORÃ- Preso por tráfico de drogas
Um jovem de 22 anos, foi detido na Av Estevão Marciano dos Santos, no dia 22/03/2014 às 23:45. RELATO DA PM: Esta equipe Rotam fazia patrulhamento pelo endereço supracitado onde o detido com a aproximação desta equipe, dispensou um invólucro verde contendo maconha. Durante a revista pessoal foi encontrado mais um pouco de maconha totalizando 10 (dez) gramas divididas em 16 (dezesseis) pequenas porções para a venda. Também foi encontrado com o mesmo a quantia de 105,00 (cento e cinco reais) divididos em várias notas pequenas, conforme ROD em anexo. A referida droga e o dinheiro foram apreendidos, o detido recebeu voz de prisão e foi encaminhado para 54º Delegacia de Polícia. OUTRO CASO- Na Rua Alvorada - Vila Monte Castelo, quatro menores foram abordados porque estavam fazendo uso de bebida destilada (alcoólica) misturado com refrigerante, cada um dos envolvidos estavam com um copo. Os abordados faziam ainda uso de maconha, sendo que no momento da abordagem dispensaram resto de um cigarro da droga. No local também foi encontrado uma pequena porção da mesma droga de 3,6 gramas a qual estava envolvida em plástico transparente.
APUCARANA – Furto na loja Jemile
O furto foi percebido no sábado, 22 de macro, na Rua Osvaldo Cruz. A dona contou que ao chegar no local encontrou o blindex estourado e após verificar o interior da loja notou a falta de varias bijuterias e vários relógios.
APUCARANA – Tráfico de drogas com prisão:
No sábado, três pessoas presas acusadas de uso e tráfico de drogas. As presas são: Ademir Santos Leme, 38 anos; Andressa Maria Fonseca da Silva, 19 anos; e Ana Paula Francisco Bida, 22 anos. Na Rua México 80 - Recanto Mundo Novo. Segundo denuncias ao Copom neste local havia um elemento efetuando disparos de arma de fogo na via publica. A equipe foi deslocada e realizou abordagem em um individuo e duas mulheres ao qual foi localizado com os mesmos uma porção grande de Maconha. Diante dos fatos foram encaminhados a Delegacia.
APUCARANA – Furta chinelo em Supermercado
Foi preso Icaro Batilieri da Costa, 21 anos, acusado de na Rua Antonio Jose de Oliveira , no Supermercado Alvorada, na Barra Funda, ter furtado objetos. RELATO DA PM: O solicitante informou que depois furtar alguns objetos, o preso saiu do Mercado correndo, sendo abordado e detido com 04 (quatro) pares de chinelos Havaianas, o qual foi encaminhado até a Delegacia, para as devidas providências cabíveis.
APUCARANA – Prisão por tráfico:
Foi preso Gregori Henrique Ferreira, 18 anos, na Rua René Camargo de Azambuja. RELATO DA PM: Depois que o Gregori foi preso por Desobediência e por conduzir veículo Sem Habilitação, os Policiais após receber denuncia no disque denuncia da policia militar de Trafico de Drogas contra o Gregori, equipes da RPA juntamente com a P/2 deslocaram até a sua residência, onde realizaram busca domiciliar sendo localizado no interior de um dos quartos, 12 (doze) pedras de crack e debaixo da casa no porão encontraram mais uma pedra grande de crack, totalizando 8,2 gramas, o qual foi encaminhado até a Delegacia e autuado por Trafico.
JANDAIA- Detido acusado de violência doméstico
No sábado, 22 de março, às 22h50min na Rua Benedito José da Silva, no Jardim Vista Alegre. O detido é Rosivaldo de Moraes, 35 anos. RELATO DA PM: A vítima relata que foi agredida pelo seu ex-convivente em data de ontem do qual resultou hematomas na perna direita, nas costas e na cabeça e, em data de hoje o autor Rosivaldo chegou à frente de sua residência em visível estado de embriaguez e a ameaçou novamente onde parentes que estavam no local intervirão em vias de fato para que ele não invadisse a residência, a equipe então deu voz de prisão ao mesmo e encaminhado juntamente com a vítima a Delegacia de Policia Civil de Jandaia do sul para as devidas providencias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...