06/04/2014

Luto - MARUMBI: 'Morre aos 19 anos - Nathan Algarte"

Um jovem atleta faleceu em Marumbi deixando a cidade enlutada.  Nathan Oliveira Algarte era atleta e conhecido em toda região
Nathan esteve em Borrazópolis na competição em homenagem a ele
A cidade de Marumbi acordou enlutada com a morte de um jovem esportista que orgulhou muito a cidade com seu talento no esporte e com sua curta história de vida. Faleceu aos 19 anos, Nathan Oliveira Algarte, filho do conhecido Alencar Algarte, que é vereador pela segunda vez no município, e responsável pelo Departamento de esporte. Alencar teve um casal de filhos, Nathan, que partiu para o segundo plano nesta madrugada de domingo, 6 de abril de 2014, e a irmã, a bela Nayara Algarte. Quando Nathan, completou 17 anos, descobriu-se que ele tinha um câncer na região das pernas, e depois disso a família viveu dois anos numa mistura de sofrimento, dor, esperança e fé. Um depoimento que a irmã de Nathan, fez em sua página da rede social, relata um pouco do que a família viveu: “Acho que chega né ? Chega de tanta dor, de tanto sofrimento, de tanto medo, acho que está na hora de isso acabar, de você voltar a ser feliz e viver a vida como ela deve ser vivida! Meu Deus, será que o Senhor nunca vai ouvir nossas orações e acabar com esse tormento ? Quero o meu irmão de volta, como ele era antes”, escreveu Nayara no desejo desesperado de ver o jovem recuperado. Recentemente aconteceu um campeonato Regional de Futebol de Campo envolvendo municípios como Kaloré, Marumbi, Borrazópolis e Cambira, o evento foi realizado em homenagem ao Nathan, que apesar de muito jovem, fez muito pelo esporte de Marumbi e região. Ele deixa não só a família mais toda região enlutada. Nossa reportagem recebeu diversas mensagens de pesares dedicadas a família e também de pessoas lamentando o fato. Em nota a Rádio Nova Era e Blog do Berimbau, enviaram os pêsames aos familiares.
VELÓRIO – A família decidiu que o corpo seria transladado de Londrina para Marumbi, com velório na Capela Mortuária e sepultamento na segunda-feira, 07 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...