29/06/2010

OCORRÊNCIAS - Boletim do dia 28 para 29/06/2014


ATENÇÃO - Boletim de ocorrências sem correção ortográfica 
IVAIPORÃ-  Homem de 33 anos embriagado no volante
A prisão foi na Av. Tancredo Neves, no dia 28/06/2014  às 17h25min. RELATO DA PM:   Em Patrulhamento na Av. Brasil no Centro a Equipe avistou um Veículo VW FUSCA na cor branca, o qual fez uma manobra perigosa na Via e se evadiu. A Equipe acompanhou o Veículo pedindo que o mesmo parasse, esse recusou a Ordem e seguiu em frente, até que o mesmo foi parado no endereço acima citado, e em revista pessoal nada foi localizado com o indivíduo, identificado como sendo um homem de 33 anos, o qual estava com um odor etílico muito forte, sendo assim foi conduzido até a 6ª CIPM para realizar o Teste do Bafo métrico o qual registrou 0,99 mg/l de álcool no sangue. Foi lhe Dado Voz de Prisão e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
IVAIPORÃ- Marido agredi mulher de 32 anos
Na Rua São Mateus, na  Vila Monte Castelo, no dia  28/06/2014 às  20h30min, a Pm foi acionada. RELATO DA POLÍCIA:    A Equipe deslocou até o endereço acima citado onde a Solicitante de 31 anos, que relatou estar sendo agredida por seu convivente de 31 anos. No local em contato com a Solicitante informou ainda que o mesmo chegou em sua residência embriagado, arrombou o portão e arrombou a porta da residência, fez ameaças e tentou agredi-la arremessando objetos, como panelas e capacete e quebrando objetos da casa, momento em que a Equipe chegava no local o mesmo saiu correndo em direção a um Bar, onde foi abordado e diante dos Fatos foi encaminhado até a 54ª DRP para as providências cabíveis, já que a Solicitante apresentou interesse em representar, já que o agressor vem repetindo constantemente o delito.
RIO BRANCO DO IVAÍ - Ameaça a ex com tesoura
A mulher tem 42 e o homem 43 anos, e a casa fica na Rua Rio Negro. Bronca do dia 28/06/2014 às 20h30min. RELATO DA POLÍCIA:   Relata a solicitante que estava em sua casa e seu ex marido chegou ameaçando a mesma e a chamando com palavrões, momento que a vítima foi até a porta e a empurrou forçando a entrada, entrou e começou a quebrar os móveis da casa e a vítima saiu para a rua e o mesmo pegou uma tesoura e começou a ameaçar a vítima. Esta Equipe então chegou ao local e constatou que o agressor estava em frente a casa e já tinha quebrado o portão do vizinho e estava em posse dele uma tesoura que ele usou para ameaçar a vítima. Diante dos fatos foi detido e encaminhado até a Delegacia de Policia de Grandes Rios para as providencias cabíveis. A vítima foi orientada e disse que irá representar contra o mesmo.
FAXINAL - Casa é arrombada e furtada
A vítima  Fernanda Silva de Paula, moradora da Rua João Ribeiro Falavinha,  teve a casa arrombada no dia 28/06/2014  às  08h30min. RELATO DA POLÍCIA:    Relata a vitima que ao chegar a sua residência deparou-se com a janela da cozinha arrombada e ao adentrar viu marcas de pés no chão, ao olhar ela casa deu falta dos seguintes objetos, um micro-ondas Brastemp, uma câmera digital Sony preta,um relógio Thecnos, um fogão cook-top Ficher e diversas pulseiras e brincos, foi elaborado o B.O.U. Realizado buscas nas proximidades porem sem êxito, orientado a vitima quanto as providencias cabíveis.
FAXINAL - Atropela e foge do local
Tudo começou quando a Defesa Civil foi até a  Avenida Brasil,  na noite de 28 de junho e socorreu próximo ao cine pizza, o senhor  JUVENTINO WACHEESK DE SOUZA, 73 anos, ferimentos leves.  Mas tarde a PM informou que  uma mulher que viu o atropelamento, conto que o carro evadiu-se.   Também em Faxinal, foi apreendido um corsa na R: Eugenio Bastiane, na mesma noite, trata-se de um   GM/Corsa em atitude suspeita, estando com avarias e sinal de batida. Ao ser abordado o passageiro do veículo de nome “Claudio”. Depois outra pessoa de nome  Clayton, foi identificada como  motorista. Ele não possui CNH.
IVAIPORÃ-  Jovem denuncia o próprio irmão:

Ocorrência retirada  pedido da família

IVAIPORÃ-  Jovem de 27 anos embriagado no volante
O jovem foi detido na  Rua Sete de Setembro , no dia 28/06/2014  às 23h35min. RELATO DA POLÍCIA:  Em Patrulhamento pelo endereço acima citado, a Equipe avistou um VW GOL cinza dirigindo em zig-zag, sendo feita a abordagem e solicitado os documentos de porte obrigatório o condutor não portava os mesmos. No momento da abordagem foi constatado alguns sinais de embriaguez como sonolência, hálito etílico. Diante dos Fatos a Equipe ofereceu o Teste do Etilômetro sendo aferida 0,52 mg/l. Diante dos Fatos o mesmo foi conduzido até a 54ª DRP para as demais providências e veículo conduzido ao pátio da 6ª CIPM.
IVAIPORÃ- Agrediu esposa com ponta pés
Uma mulher de 24 anos, diz que foi agredida pelo marido de 34, na Rua Rio Grande do Norte, no dia 29/06/2014 às  03h20min. RELATO DA POLÍCIA MILITAR:  Acionado Via COPOM para deslocar no endereço acima citado, onde segundo a Solicitante relatou que seu marido chegou em casa agressivo e lhe agrediu com socos e pontapés. No local em contato com a Solicitante passou a relatar que seu marido chegou em casa furioso por ter perdido a chave do veículo e começou a gritar e xingar a mesma, que pediu para o mesmo falar baixo para não acordar a criança, momento em que o mesmo passou a lhe agredir com socos e pontapés e ainda fazendo ameaças. Foi constatado que a Solicitante encontra-se com uma lesão na boca e algumas escoriações no corpo e na cabeça. Sendo assim o agressor de 30 anos, que encontrava-se na frente do apartamento da Solicitante recebeu Voz de Prisão e foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil para as providências Cabíveis.
APUCARANA - Furto de vaca leiteira do Colégio agrícola
O furto aconteceu na   Rua Marcilio Dias, no  Colégio Agrícola – Vila Nova.  O solicitante informou que ao chegar na mangueira para retirar leite, verificou que um cadeado havia sido danificado e subtraído uma vaca leiteira. Depois de ser orientado, foi feito o boletim.
APUCARANA - Dirigindo sob efeito do Álcool 
Na   Av. Curitiba x Souza Naves – Barra Funda, foi detido Flavio Rodrigo Sapatini 33 anos. RELATO DA POLÍCIA -   No Acima houve um acidente envolvendo três veículos sendo 01 Focus placas AkC 4732/Apucarana,01 Parati placas MAS 1275/ Apucarana e 01 Gol placas Aak4877/Arapongas. As equipes ao chegar no local diante dos desentendimentos dos condutores, ambos foram submetidos ao teste com etilômetro, porem um dos condutores o Sr. Flavio, apresentou o resultado de 0,87mg/L. Foi dado voz de prisão e encaminhado até a DP local.
MARILÂNDIA- Embriagado e dirigindo monza 
Em Marilândia do Sul, na tarde de sábado, 28 de junho foi detido  Lauri de Jesus Teixeira da Silva, 50 anos na Av. 03 de Outubro x Rua da Alegria. RELATO DA POLÍCIA: Durante patrulhamento foi avistado o veículo GM/Monza cor vermelha placas BOF-6714/Marilândia do Sul, onde o condutor aparentava-se embriagado. Este foi abordado e constatou-se que além de estar embriagado, não era habilitado para conduzir automóvel, somente motocicleta, sendo assim, foi encaminhado ao pelotão e após teste etilométrico foi constatado teor de 1,19 mg/l. Recebeu então voz de prisão e foi entregue à Delegacia para as providências.
JANDAIA - Mulher diz que brigou com marido por causa da filha
Em Jandaia, houve uma violência doméstica na José Benedito da Silva,  na Vista Alegre. O detido é Lucas Rafael Ferreira Lopes, 22 anos.   RELATO DA POLÍCIA -  Relatou a solicitante que saiu de casa para ir trabalhar, quando retornou por volta de 13h00min, seu conivente Sr. Lucas Rafael Ferreira Lopes, o qual havia deixado sua filha para o mesmo cuidar, não estava em casa, deixando a criança com um vizinho, por este motivo os mesmos começaram uma discussão. Segundo a vítima, Lucas lhe deu um empurrão, vindo esta a se desequilibrar e bater a cabeça na borda da banheira da criança, causando-lhe um calombo em sua testa. Com a chegada da equipe ao local, esta manifestou interesse em representar contra o mesmo, sendo os dois encaminhados a DP.
CALIFÓRNIA-  Infração de trânsito e ameaça
Na tarde de sábado, 28 de junho, foi detido   Diego Rodrigo Fagundes, 24 anos, na Rua João Voltarelli X Rua São Francisco. RELATO DA POLÍCIA:   Segundo denúncia anônima um veículo GOL de cor Preta placa, CXP-4444 estava trafegando em via publica onde quatro indivíduos, que estava no interior do veiculo estavam portando uma arma de fogo e outro estava portando uma arma branca (sendo um facão). O mesmo relatou a equipe que os indivíduos estavam mostrando as armas para populares que estavam em via publica. Devido o jogo do Brasil. Foi deslocado ate o local onde foi constado que a pessoa de Diego estava conduzindo o veículo, sendo dada voz de abordagens, mas o mesmo, não obedeceu à determinação policial e se evadiu do local, sendo posteriormente abordado. Onde foi realizado a abordagens e revista pessoal e a revista no interior do veiculo, onde foi encontro um facão da Tramontina (Brasil). Relato ainda que devido o condutor não possuir CNH e nem permissão para dirigir e o veiculo se encontra sem os devidos equipamentos de porte obrigatório foi realizada a remoção e tomado as providências cabíveis para o fato. 
MARILÂNDIA -  Jovem  desacata a Polícia Militar
Em Marilândia, foi detido  Roberto Alves De Oliveira 32, e Diego Odilio De Andrade 21 anos. RELATO DA POLÍCIA -  Em Ptrm a equipe avistou o veiculo, Ford/Fiesta cor branca placa MAK-5940 parado no meio da pista de rolamento atrapalhando o trafego, bem como colocando em risco os veículos que ali trafegavam, onde dois elementos estavam discutindo, ao notar que se tratava de uma vtr da PM a pessoa de Roberto Alves de Almeida este parou em frente a equipe de serviço e começou a desacatar com gestos com os dedos e palavras de baixo calão e ao notar que a equipe estava em um só policial este partiu para cima da equipe tentando agredir com socos e pontapés. Foi acionado apoio da equipe de Califórnia e mesmo assim Roberto resistiu à prisão vindo a agredir com chutes os Policiais, sendo necessário de uso de força física e algemas para poder conte-lo; também foi detida a pessoa de Diego Otilo de Andrade devido este também resistir a abordagem da equipe. O veiculo Ford este foi apreendido e encaminhado ao pelotão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...