22/07/2014

Acidente – FAXINAL: “Carro capota para evitar batida”

Imagens de Clóvis Ferreira Maia, da Defesa Civil
 O Agente da Defesa Civil, de Faxinal, Júlio, informou que a equipe da Defesa Civil, atendeu um acidente nas proximidades da Coamo, na Rodovia PR 272. Segundo ele, um Pálio  com placas DJP: 5390 de Londrina, cujo motorista é morador de Mauá, identificado por Renato Monteiro dos Santos, dirigia sentido Faxinal, quando deparou com um caminhão, que seria um Mercedes Benz 1113, com lona vermelha, que invadiu a pista contrária. Para não bater de frente, Renato jogou para o acostamento e capotou. Apesar dos danos, ninguém saiu ferido. A Polícia investiga para identificar o caminhão envolvido na ocorrência. 
OUTROS ACIDENTES NA REGIÃO 
MANOEL RIBAS- Batida com feridos: Em Manoel Ribas, às 12 horas de 21 de julho de 2014, na Avenida Sete de Setembro, e próximo Centro de convivência, no Município de Manoel Ribas. Ficou ferida MICHELLI ALEXSANDRA BOICO, 20 anos, e CLAUDINEI DA SILVA CORONA, 40 anos, sofreram ferimentos leves. A batida foi entre um Gol bola de Manoel Ribas, que tinha como condutora a MICHELLI e uma Motocicleta CG Titan 125, de Manoel Ribas PR, conduzido pelo CLAUDINEI.
RIO BOM - Batida na Rodovia: Um Gol de Apucarana, conduzindo por Ilson de Farias, 26 anos, bateu com um Ford Versalhes, LAS 3161 de Cambé, conduzido por Adriana da Luz Santos, 30 anos. Três pessoas do gol, ficaram feridas: Juliano Pestana Gomes, 16 anos, Alan Rogério Guizeline, 19 anos e Jonas Junior Martins Sabóia, 16 anos, pelo menos o Juliano com ferimentos graves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...