29/07/2014

COLUNA SOCIAL - Níver - Leonardo O. Muniz, de Grandes Rios


O lindo Leonardo de Oliveira Muniz, de  Grandes Rios,  um anjinho, completou seu  primeiro aninho de vida neste dia 29 de julho, de 2014. Os parabéns chegam dos pais e em forma de mensagem: "Há um anos atrás Deus nos enviava um anjo. Um anjo que faria meus dias repletos de alegria. Obrigada meu Deus por tanta felicidade, sem ele a nossa vida não teria graça, obrigada pela saúde, pela inteligência, por ser tão carinhoso...não temos nem palavras pra descrever o quanto nos te amamos , meu amor. É pra você que vivemos todos os dias. Peço a Deus que derrame bênçãos em ti a cada segundo e que você seja sempre muito feliz. FELIZ ANIVERSÁRIO MEU PEQUENO. Eu e o Papai te Amamos Muito !!!Parabéns Leonardo "  -  São os votos da Mãe Fernanda e papai Mario Sergio e toda sua Família

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...