31/08/2014

Crime - SÃO JOÃO DO IVAÍ

Ladrões assaltam dois postos de Combustíveis em São João do Ivaí, em ambos os casos os meliantes fugiram levando dinheiro 
Dois Postos de Combustíveis foram alvos de assaltos em São João do Ivaí, na noite madrugada de domingo, 31 de agosto, de 2014. Segundo informações da Polícia Militar, um pouco após a meia noite, o ladrão foi num Posto existente às margens da PR 082. Ele  chegou pelos fundos e rendeu o frentista e vigia de 31 anos.   O meliante usava um pano escuro na cabeça e estava de posse de uma arma de fogo aparentando ser um revólver.  Ele fugiu levando aproximada de R$300,00  (Trezentos Reais), mas antes  deu coronhadas na vítima, sem causar lesões aparentes e o prendeu em uma sala anexa a Loja de Conveniência. O segundo posto assaltado,  é o "Progresso" que fica na  Rua Corifeu de Azevedo Marques, e foi por volta da uma hora da madrugada. Neste caso o vigia de 54 anos,  contou que um  um homem alto e magro, com uma blusa moletom de cor cinza com capuz, de posse de uma arma de fogo aparentando ser um revólver niquelado exigiu dinheiro. Ele levou dinheiro e  trancou o funcionários no banheiro do posto. A Polícia acredita que os dois roubos tenham sido praticados por um mesmo ladrão. Os crimes assustaram os comerciantes, principalmente pela ousadia do bandidos que desafiou a Polícia ao praticar dos roubos em menos em cerca de uma hora.   (Mais detalhes em breve).
APUCARANA - Assalto a comércio: Em Apucarana, de sábado para domingo, 31 de agosto, além de pelo menos 6 furtos que foram praticados, houve também um roubo contra um comércio da Rua Rio Tibagi, no Núcleo João Paulo. A vítima Fernanda Cristina Longa, disse que os meliantes chegam às 17 horas de sábado, e deram voz de roubo. Eles fugiram levando  todo movimento do dia que estava no caixa,  e também 03 celulares de funcionários. Os bandidos fugiram em uma moto.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...