14/09/2014

ACONTECEU: "Condutor ajuda socorrer e vira vítima”

FAXINAL – Motorista aciona a Defesa Civil para atender um acidente, e ao deixar o local para seguir viagem, também capotou seu carro
As imagens são de Clóvis Maia- Defesa Civil de Faxinal

Tudo começou quando a equipe da Defesa Civil, de Faxinal, composta pelos agentes Clóvis Vanderlei e Carneiro, foi acionada para atender um acidente próximo a Biquinha, em Faxinal, Rodovia PR 272, por volta das 5 horas da madrugada de domingo, 14 de setembro de 2014. Quem acionou a Polícia foi o motorista ALESSANDRO AUGUSTO DOS SANTOS, de 35 anos, que dirigia um FIAT, modelo UNO com placa ARN-5877 de LONDRINA-PR. Quando os socorristas chegaram no local, constataram que uma Pick-up Corsa com placas de Ibiporã, conduzida por Bruno Gonçalves da Silva, de 21 anos, havia batido no barranco. O carro capotou ficando bastante destruído, mas com o motorista, nada de mais grave aconteceu. Mais o Detalhe que chamou atenção, é que poucos minutos depois, chegou uma nova informação, ou seja, que um Fiat Uno tinha também batido no barranco e capotado próximo ao trevo de Faxinal, alguns quilômetros a frente. A Defesa Civil com a primeira vítima em observação dentro da viatura, seguiu para o segundo acidente, e ao chegar no local, constatou que era ALESSANDRO AUGUSTO DOS SANTOS, de 35 anos, o mesmo que havia acionado os Bombeiros para atender o primeiro acidente. “Nossa... parei para ajudar ele e agora estou indo em junto para o Hospital", disse o Alessandro ao ser colocado do lado da primeira vítima. O fato mais importante é que apesar dos dois carros danificados, os condutores não sofreram nada de grave.
APUCARANA – Dois acidentes deixa três crianças feridas
APUCARANA - Dois acidentes: Em Apucarana no sábado para domingo, 14 de setembro de 2014, foram dois acidentes. Uma colisão entre carro e moto na Clotário Portugal, na Barra Funda que deixou ferido: VITOR ELEUTÉRIO DE CARVALHO , 3 anos, ferimentos considerados graves. Um RENAUT, modelo CLIO SEDAN, placa APD-1466/APUCARANA, conduzido por ARMANDO CESAR COCHAK - 48 ANOS, bateu com um AGILE LTZ, placa AVG-3168, placas de ANTONINA – PR, conduzido por FABIANA ELEUTÉRIO DE CARVALHO, deixando o menino de  3 anos ferido. O SEGUNDO ACIDENTE, foi na Rua Marcílio Dias, no Bairro SHANGRILÁ. Uma criança de nome MARIANA MOREIRA ROSSI, 7 anos, e outra de nome MICHAEL APARECIDO MOREIRA TEIXEIRA , 11 anos, sofreram ferimentos, a última com ferimentos considerados graves. Eles estavam em um CORSA, placa AHW-3275/APUCARANA, conduzido por VANDEILSON PEREIRA CRIMA - 23 anos, que bateu contra um obstáculo.
MANOEL RIBAS – queda de moto com um ferido
Queda de moto: Na tarde sábado, 13 de setembro, houve uma queda de moto na Rua Paraná, e próximo ao Fórum de Manoel Ribas. JOÃO BORGES DE CARVALHO, 47 anos, perdeu o equilíbrio e caiu ficando ferido, mas sem risco de morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...