12/09/2014

"COLUNA SOCIAL" - Níver - Helena Salete, de Ivaiporã



Completou neste dia 12 de setembro, mais um ano de vida,  a Helena Salete. Uma pessoa muito querida por todos, e que recebes os parabéns de todos os amigos e familiares.  Ela recebe também uma homenagem especial do filho João Ricardo:  "Mãe, além de parabéns, quero lhe dizer OBRIGADO! Pois você sempre foi  e é a minha base, meu porto seguro. Além de mãe, você por muitas vezes foi pai, médica, professora, psicóloga, advogada, enfim. Obrigado por tudo, por me ensinar ser quem eu sou, por me corrigir e me apoiar! voce é meu tudo, minha GUERREIRA. Eu te amo, além do imaginável!", diz a mensagem do filho. Parabéns ainda dos amigos e demais familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...