26/09/2014

JARDIM ALEGRE: "Polícia prende autor de assalto ousado"

Acusado de invadir a loja “Clínica do Celular” e mais três indivíduos foram presos em uma ação eficiente das Policiais: Militar e Civil
Na quarta-feira, 24 de setembro, de 2014, nossa reportagem anunciava um assalto ousado em Jardim Alegre, onde um ladrão invadiu um estabelecimento comercial na Rua Dom Pedro I. O meliante chegou por volta das 10 horas da manhã na loja "Clínica do Celular", de bicicleta, exibiu uma arma e anunciou o roubo. Ele saiu levando 16 celulares e o dinheiro do caixa. Assim que a Polícia Militar foi acionada, num ação conjunta com a Polícia Civil, que em Jardim Alegre é representada pelo conhecido “Preto”, as ações de investigação começaram, e para as autoridades, era ponto de honra prender o meliante. O que chamou atenção nesta ocorrência não foi só a ousadia do ladrão, mas também a eficiência da Polícia na busca pelas informações e na prisão de quatro indivíduos, uma operação que foi concluída com o brilhante trabalho dos Militares “Brocoli”, Juliano, e até um Policial que estava de folga, mas que também colaborou juntamente com o “Preto”, em uma situação importantíssima que levou a equipe do Sargento “Bossoni”, comandante do Destacamento local (Sargento. Bossoni, Soldados Brocoli, Juliano, Mateus, Jaqueline), e Rotam, até uma casa na Rua Londrina, Bairro rural da “Barra Preta”, onde os indivíduos estavam escondidos. Era por volta das 18 horas, na tarde chuvosa de quinta-feira, 25 de setembro, quando foi anunciada a prisão de: Danilo Pereira dos Santos da Silva, 19 anos, o “Danilinho”, autor do roubo na “Clínica do Celular”, e seus comparsas, entre eles: Nair Caetano, 36 anos, Diogo Dias da Silva Mota, 27, e Evonaldo dos Santos Aleixo, de 22 anos. Na residência onde eles estavam, foram apreendidos pelo menos sete celulares de última tecnologia; R$254,00 em espécie, uma bateria nokia BL5C e ainda drogas: 07 pedras de Crak, pesando 1,4 gramas; 51,7 gramas de cocaína e 139,4 gramas de maconha. Tudo foi levado para a Delegacia e entregue ao Dr. Gustavo Dante da Silva, e os acusados são apontados como responsáveis por outros crimes, entre eles: tráfico de drogas de furtos; por isso serão investigados e depois devidamente autuados, caso tudo fique comprovado. De Jardim Alegre, não faltaram elogios de comerciantes e comunidade, para a ação rápida e dedicada da Polícia.

2 comentários:

  1. Parabéns aos policiais de jardim alegre

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao Preto e a todos os policiais militares que participaram desta ação bem sucedida que vale ser lembrada, pois foi dada a resposta que a sociedade espera com um ótimo trabalho.

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...