13/09/2014

OCORRÊNCIAS: "Boletim de ocorrências da região"

Ivaiporã, Jandaia, Faxinal e Borrazópois registraram ocorrências policiais
IVAIPORÃ - Jovem agredido : Um jovem de nome Sergio Roberto Lucio, de 33 anos, foi espancado na Rua Bulha, no Bairro: Vila Monte Castelo, no Salão Comunitário. Segundo a Polícia, na tarde de sexta-feira, 12 de setembro, ele foi agredido por três pessoas. O motivo da agressão e mais detalhes serão apurados.
IVAIPORÃ - Furtos na cidade: Uma casa foi arrombada na Rua Maria da Fé, na Vila Furnas, ladrões arrombaram uma casa e futuram um aspirador de pó, um carrinho de som e algumas cervejas que se encontravam na geladeira, localizada na parte de fora da residência. O morador percebeu ao chegar do trabalho. O segundo furto, foi na Rua Manoel Ribas, no Jardim Paraná. O solicitante relatou que foi furtado da construção onde trabalha, aproximadamente 200 metros de fio.
IVAIPORÃ- Embriaguez ao volante: Um jovem de 35 anos, foi detido no Largo Dom Pedro II- no dia 13/09 às 03h00min, depois de dar cavalo de pau com um Vectra. Ao ser abordado, foi constatado que estava visivelmente embriagado. Ele se recusou a faze o teste do bafômetro.
BORRAZÓPOLIS- Homofobia: Uma mãe da Vila Lourdes, chamou a PM na noite de sexta, 12 de setembro, dizendo que seu filho menor de idade, foi ameaçado por dois irmãos, pelo fato de ser homossexual. A PM foi ao local e deteve um dos acusados, mas o segundo estava na casa e foi informado que ele tinha uma arma. Na tentativa de prendê-lo houve reação e os Policiais tiveram que usar a força física. Não foram divulgados nomes dos envolvidos na situação.
FAXINAL – Atropelamento: Uma Camioneta Hillux, placa AWN-0267 de Faxinal, conduzida por GABRIEL BEGAMO CAVALCANTE, atropelou animal na pista, na PR272 próximo a Coamo, saída para Mauá. O acidente foi na sexta-feira, 12 de setembro e ninguém se feriu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...