30/10/2014

KALORÉ - "Tomate" é detido pela Polícia Militar

     Em Kaloré, às  18h30min, de quarta-feira, 29 de outubro, de 2014, a Polícia Militar deu cumprimento a um mandado judicial, na  Rua José Darienso, 395, e contra o jovem Rogério Barbosa Crizostino, 30 anos, conhecido como "Tomate".   "Em desfavor do mesmo havia um mandado de prisão, sendo este encaminhado para delegacia de Polícia Civil de Jandaia do Sul para as providências". Segundo a Polícia, o rapaz é acusado de alguns crimes, entre eles, foi apontado como um dos envolvidos em uma tentativa de furto a uma loja de Kaloré em 2013. Durante a ação, meliantes  empreenderam fuga sentido Borrazópolis, e durante a perseguição capotaram o carro na conhecida "Pedreirinha",  saída de Borrazópolis para Cruzmaltina. Dois foram presos, e ao prestar depoimento, apontaram o envolvimento de Rogério Barbosa.  O acusado foi levado para Jandaia e nega participação nos delitos.  
OUTRAS OCORRÊNCIAS NA REGIÃO 
FAXINAL - Danos em Fazenda: Uma denúncia levou a Polícia a abordar um Fiat Pálio com três jovens; eles são acusado de terem ido até a Fazenda Luar de Agosto, e terem danificado um portão e ainda danificado uma Câmera de Segurança.  A solicitação foi feita pelo proprietário da fazenda turística - Milton Munhoz Filho. Os acusados negaram o crime, e voltaram ao local onde entraram em acordo com denunciante.  
GRANDES RIOS - Agressão de marido:  Um jovem de nome  Charles Marques da Silva, 26 anos, foi detido acusado de chegar em casa embriagado, na Rua Vital Brasil, e fazer ameaças contra a esposa. Ela teria conseguido sair de casa e ido a residência do sogro e do avô para pedir ajuda. Ao voltar na residência buscar o filho de anos, houve novas ameaças. Com a chegada da PM, Charles negou os crimes, mas acabou detido. 
LIDIANÓPOLIS -  Jovem agredido: Um jovem de nome Cleverson Nonato da Silva, 30 anos, disse que foi agredido na Rua Minas Gerais, no dia 29 de outubro, às  21h50mim. Ele contou que ao passar  pela Rua foi atacado por por vários homens com chutes e socos causando hematomas pelo corpo. Disse também que não conhece os agressores e desconhece os motivos. A Polícia investiga. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...