03/10/2014

OCORRÊNCIAS - "Giro de notícias em toda região"

APUCARANA – Roubo na Lú Modas: No dia 02 de outubro, na Rua Denhei Kanashiro, no Parque da Raposa – Loja Lu Modas , um indivíduo armado chegou de motocicleta nas cores branca e amarela e deu voz de assalto levando da loja certa quantia em dinheiro, fugindo em seguida sentido parque da raposa.
SÃO JOÃO – Suspeito: Um vigia noturno, de nome Nilton, deparou com um tal de Wesley carregando uma grande bolsa preta na rua Pedro Bezerra Guedes. Ao indagar o mesmo, ele fugiu deixando a bolsa. A PM foi acionada e encontrou na bolsa um computador completo, provavelmente furtado.
FAXINAL – Ameaçado: Odair José de Andrade, 37 anos, foi ameaçado na José Martins Vieira, no dia 02/10 às 15h29min. Ele contou que estava em um bar, quando um indivíduo pediu uma cerveja, como não pagou, ele o ameaçou com uma fada. Mesmo deixando o local, foi seguido pelo acusado que estava de moto. A Polícia apura o caso.
LUNARDELLI - Agressão: A Claudia Patrícia Flauzino, disse para a PM que no dia 02 de outubro, à tarde, seu filho de 14 anos, foi agredido na saída de uma Escola Municipal, na Rua Rui Barbosa. Ainda segundo ela, o filho tem 14 anos, e vem recebendo ameaças de um menor de 15; o mesmo que o agrediu.
GRANDES RIOS- Filho agride pais: Um rapaz de nome Leandro Machado dos Santos, de 19 anos, agrediu os pais na Rua Pasteur, na tarde de 02 de outubro. Quando a Polícia chegou na casa, ele não estava mais. O mesmo foi preso no terminal rodoviário com escoriações, que segundo ele, foram provocadas no atrito que teve com os Pais.
IVAIPORÃ- Ladrão flagrado: Na Vila Santa Maria, um morador flagrou na madrugada de 03 de outubro, um rapaz carregando dois botijões de gás. Quando ele foi indagado pelo solicitante, fugiu abandonando os botijões, provavelmente furtados. O malandro era magro, de cabelo médio preso, e de aproximadamente 1,70 de altura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...