22/11/2014

CALIFÓRNIA - "Roubo praticado contra a Sensually Lingerie"


ASSALTO-  Após invadir estabelecimento comercial, bandidos fugiram levando 40 mil reais em joias
Bandidos agiram em Califórnia, às 16h00min de sexta-feira, 21 de novembro,  assaltando na Rua São Francisco  a  Loja Sensually Lingerie. Segundo o proprietário, dois elementos entraram na loja e anunciaram o roubo, um deles estava de posse de uma pistola e do local foram levados uma certa quantia em dinheiro, pratas de bali/italiana e folheados no valor aproximado de R$40.000,00, e um aparelho celular. Uma testemunha que estava próxima ao local conseguiu visualizar a moto que os elementos estavam utilizando,  trata-se de uma Yamaha YBR125K na cor preta, placa AQK 2752/Apucarana.  A Polícia passou a fazer diligências e por volta das 21 horas, localizou a moto abandonada na Estrada Água Oito, Zona Rural.  Segundo a PM, a moto havia sido furtada em Apucarana.
FAXINAL -  Ladrões agiram na zona rural do município 
Uma senhora de nome Rosa, de 71 anos, foi vítima de assalto em um sítio que fica próximo ao  pontilhão da Rodovia PRC 272.  Ela contou que seu  esposo estava dormindo numa outra casa ao lado, momento em que ela escutou o cachorro latindo e saiu para ver. Rosa foi surpreendida por 02 elementos que deram voz de assalto e a levaram para dentro da residência. Ela ficou o tempo todo sendo segura pelo pescoço, enquanto o outro revirou a casa até achar uma bolsa com R$ 300,00. Eles fugiram e só depois ela conseguiu falar com o marido e juntos acionaram a Polícia. Buscas foram feitas, mas ninguém foi preso.  
IVAIPORÃ-  Jovem detido acusado de furtar uma cabrita 
Uma rapaz foi detido após abater e tentar furtar uma cabrita na  Rua José Bonifácio, no  Bosque da Saúde. Um testemunha contou viu um indivíduo moreno alto de camiseta preta e bermuda azul, próximo a sua residência onde haviam algumas cabritas da sua vizinha, e que ele estava desamarrando um dos animais; em seguida levou para um terreno ao lado e esfaqueou a cabrita. O vizinho chamou atenção do ladrão e ele fugiu; mas com a chegada da PM, buscas foram feitas, até que na Rua Apucarana, um rapaz foi detido acusado de ser o autor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...