21/11/2014

CÂNDIDO DE ABREU- “Dono de restaurante se defende"

POLÊMICA - Dono de restaurante envia nota a nossa reportagem se dizendo injustiçado e prejudicado por causa de
denúncia

O dono do Restaurante "Tradição", de Cândido de Abreu, de nome Jefferson Acunha, enviou uma nota a nossa reportagem, lamentando a repercussão entorno do denúncia de um morador, que alega ter encontra um inseto em um marmitex do estabelecimento.  Ele nega acusações de que o local tem problemas com a falta de higiene e diz que sua empresa é tradicional no município. "Em relação a denúncia do morador é algo que depois  vamos discutir e esclarecer, mas o que eu lamento, é que após o ocorrido, recebi a visita da vigilância sanitária que interditou meu estabelecimento. Quero explicar que a interdição não tem relação direta com a falta de higiene; o que aconteceu, na verdade, é que devido a esta denúncia, os técnicos vieram aqui e encontram outros problemas, motivo pelo qual  disseram que eu precisava me adequar. Os problemas são:   reparo de um forro no teto do prédio,  que já providenciei,  e também o conserto de um piso, mas nada de irregular foi encontrado na parte de higiene, mas como meu restaurante ficou fechado, muitos acham que o local foi interditado por causa da questão higiênica,  e isso,  com certeza me trará prejuízos irreparáveis.  Reafirmo aqui o meu compromisso de continuar trabalhando em prol de Cândido de Abreu, e servindo os meus clientes com qualidade e segurança, e peço que as pessoas procurarem verificar o que realmente ocorreu, pois jamais houve algo que abalasse nossa credibilidade, e a cidade conhece a qualidade do serviço que prestamos.  Estamos reabrindo e espero poder continuar servindo a todos. Espero em Deus, as providências para que tudo isso seja superado e esclarecido, e tenham certeza, nosso Restaurante continuará sendo uma Tradição e é hoje um dos mais organizados da região", diz a nota do restaurante Tradição,  assinada por Jefferson Acunha. 

Um comentário:

  1. Já que você Jefferson Acunha diz que eu minto vai ter q provar...
    minha mulher e irmã já trabalharam ae elas podem informar melhor ki eu como é ae....

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...