23/01/2015

"COLUNA SOCIAL" - Níver da linda Ana Lívia, de Borrazópolis

 
Completou níver em Borrazópolis,  a linda - Ana Lívia,   e ela recebe os parabéns em forma de mensagem: "Hoje minha filha querida, minha doçurinha, minha vida,  é o dia que voce completa mais um ano, eu quero lhe dizer que mesmo antes de nascer eu já te amava demais, foi esperada com muito amor desde o início,  e com o passar dos dias só fez a me orgulhar e aumentar mais ainda este amor, me transformando numa mãe muito orgulhosa por tudo que envolve a filha que tenho.  Ana Lívia te amo demais linda, meiga, carinhosa minha princesa que Deus continue abençoando e te protegendo cada dia mais.... parabéns amor da minha vida....." parabéns da mãe, a enfermeira Márcia, do pai Allisson, do irmão Wendell e de toda família

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...