15/04/2015

BORRAZÓPOLIS - "Entrevista com autor de crime bárbaro"

EXCLUSIVO  -   Repórter "Berimbau" entrevista Antônio Belemer de Oliveira, o homem que vivia discretamente em Borrazópolis, mas era procurado acusado de matar esposa e filho em Peruíbe-SP
             
NO VÍDEO - Entrevista completa onde ele chora, pede perdão e diz que não é um sanguinário 

O Repórter Ronaldo Alves Senes, o "Berimbau", da Rádio Nova Era e do Blog do Berimbau, exibiu neste dia 15 de abril, de 2015, uma entrevista exclusiva com Antônio Belemer de Oliveira acusado de um crime brutal em São Paulo. Durante a conversa ele chora, pede perdão e diz que não é um sanguinário. Ele também elenca motivos que o levaram a praticar tal tragédia, entre eles a morte de um filho que faleceu por meningite. "Após a morte dele, entrei em depressão, a família desestruturou. Eu morava com minha esposa por causa dos filhos, mas a gente já era separado. Um dia fui atacado, como muitas outras vezes, e minha reação resultou nesta tragédia", disse Belemer.    OUÇA NO LINK DE VÍDEO -  SOBRE O CRIME - Conforme divulgamos - Antônio Belemer de Oliveira é suspeito de matar sua esposa, Vandira Ramos de Oliveira, à época com 34 anos, e seu filho, Alberto Ramos de Oliveira, que tinha 17 anos, com múltiplos golpes de faca. Os corpos foram encontrados na cozinha da residência onde a família morava.  Nossa reportagem (Rádio Nova Era) falou com o escrivão em Peruibe-SP, onde o crime foi praticado, que foi a primeira autoridade a chegar no local e ele contou que a cena era horripilante: "Vimos a mulher  que estava com a faca cravada no corpo e o filho se afogava com o sangue que saía pela boca. Outro detalhe, a irmãzinha de 06 anos assistiu o crime. Foi ela quem avisou vizinhos. O rapaz acusado fugiu de bicicleta", disse o policial.    Na entrevista, Belemer revelou que ele perdeu um filho com meningite, o que  desestruturou a família,  Sua  esposa bebia muito e o  filho que matou era  drogado, fatos que, segundo ele,  levaram a esta tragédia.  (Click no link abaixo e veja mais)
   
BLOG DO BERIMBAU - A notícia ganhou repercussão depois que o Blog do Berimbau divulgou que a  cidade de Borrazópolis foi pega de surpresa com a prisão de um pedreiro. O homem vivia há oito anos no município, como um cidadão comum e era considerado trabalhador e idôneo, inclusive se casou  com uma jovem mulher, conhecida como "Zilminha" e tinha uma enteada, onde cuidava de ambas demostrando carinho e muita atenção. Há informações que,  para a atual amásia, ele nunca falou de seu passado e nem gostava de comentar sobre ele. No dia 23 de março, de 2015, a Polícia Civil, de Faxinal, em conjunto com a PM de Faxinal e Borrazópolis, e após receber denúncias, começou a fazer um levantamento e descobriu que seu nome era Antonio Belemer de Oliveira, e que  tinha um mandado de prisão, em seu desfavor oriundo da cidade de Peruíbe, no Estado de São Paulo. Ao investigar o porque do mandato, se descobriu que ele havia praticado um crime brutal. Consta que em 22 de dezembro, de 2005, ele matou, com requintes suposta crueldade, o filho e a esposa, O  caso chegou a ser destaque no programa Linha Direta, que era apresentado pela Rede Globo. Um trabalho eficiente e dedicado das Policiais Civil e Militar, de Borrazópolis e Faxinal. Antônio foi preso para ser recambiado a São Paulo, onde ficou a disposição da Justiça para responder pelo crime bárbaro que cometeu.

2 comentários:

  1. existe situações na vida da gente que não tem como escapr das armadilhas;armadilhas essas que nós vamos preparando aos poucos.

    ResponderExcluir
  2. Berimbau, tenta uma entrevista com a filha e o filho da época, será interessante saber a opinião deles !!

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...