24/04/2015

FAXINAL - Acidente no perímetro urbano da cidade

CAPOTAMENTO - Carro bate em poste e capota próximo a Apae de Faxinal 
Uma equipe da Polícia Militar, e os agentes da Defesa Civil, foram acionados para atender uma ocorrência de trânsito, próximo a Apae, de Faxinal, na Avenida Brasil,  na noite de  sexta-feira, 24 de abril, de 2015. Segundo populares, um veículo Celta com placas  ARO-1531, de Londrina,  cujo condutor foi identificado mais tarde por Eder Martins de Lima, supostamente teria perdido a direção, bateu em motocicletas estacionadas,  no muro da Apae e em seguida capotado. Por sorte não havia nenhum pedestre no local, o que evitou que uma tragédia ocorresse. Segundo a Polícia e os  agente da Defesa Civil, não foram encontrados passageiros e nem o motorista no local. Mais tarde a proprietária do carro informou que quem estava dirigindo era seu filho Eder Martins. Nossa reportagem recebeu informações que o carro teria sido visto em velocidade acima do normal antes do acidente, mas em nota a Polícia Militar informou apenas que todas as medidas cabíveis foram tomadas: "Fomos informados que o Celta atingiu duas motocicleta  na  Avenida Brasil, em frente o Mercado Legufrutas, em seguida bateu em um muro da Apae o danificando e tombou. Após a colisão o condutor evadiu-se tomando rumo ignorado. Quando a equipe  de PMs confeccionava o boletim, compareceram no local dois jovens, ambos de 18 anos que afirmaram que eram proprietários das motocicletas que foram atingidas pelas colisões antes do tombamento, onde estes foram orientados. Também  surgiu a proprietária do veículo, dizendo  que quem conduzia o  carro era seu filho de 27 anos", informou a PM. Todas as providências foram tomadas e inclusive colhidas algumas informações de testemunhas para que as causas exatas do acidente sejam apuradas. Fotos do conhecido João da Agrícola Vassoler 
FAXINAL -  Menor é atingido por um caminhão 
Um menor de 13 anos, ficou gravemente ferido às 15:25 de sexta-feira, 24 de abril, de 2015, na Rua Benedito Cirilo, e próximo ao estádio municipal Pedro Ferigato.   Segundo a Defesa Civil,  EZEQUIEL LUIZ MELLO, 13 anos, trafegava de bicicleta quando supostamente bateu na Lateral de um Caminhão marca Ford, modelo Cargo 1317  e  placa DJF-5035,  de São Paulo, conduzido por AILSON DE JESUS GONÇALVES RIBEIRO.  O adolescente sofreu escoriações na cabeça, suspeita de fratura no braço e outros ferimentos. Ele foi socorrido e levado para o Hospital.
APUCARANA - Ciclista atropelado por carro de Ivaiporã
Em Apucarana, às 19 horas, na  Rua José Maria Pinto, no  Bairro Vila Nova e cruzamento com Rua Ari Barroso, o  ANDRÉ LUIZ CANDOZINHO, 19 anos,  sofreu ferimentos considerados graves após ser colhido de bicicleta, por um Fiat, modelo Pálio Wekende, placa AZB-1960 de Ivaiporã, conduzido por GEANDRO APARECIDO GAIGUER. As causas do acidente não foram divulgadas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...