22/05/2015

CALIFÓRNIA - Vai combater a dengue e acaba ameaçado

                    O agente de saúde do município de Califórnia:  Willian Araújo e outros agentes estão percorrendo o município de Califórnia, orientando e inclusive realizando limpezas em quintais e terrenos baldios, por ordens superiores, contrariando as funções desses profissionais, pois isso não é função de um agente comunitário de saúde, mas assim mesmo, eles  fazem o trabalho em, virtude do município de Califórnia viver uma epidemia de dengue, inclusive estes tem a companhia de técnicos da regional de saúde, os quais estão no município auxiliando o combate ao mosquito da dengue, com a caminhonete do fumacê. O detalhe  é ao fazerem vistoria na residência de uma senhora, esta não gostou, não se sabe o motivo, e acabou chamando seu irmão L. L. C., que acabou indo atrás do funcionário público, e tentou agredi-lo, sendo impedido por pessoas que estavam no local, e acabaram acionando a Policia Militar. O denunciado fugiu do local em alta velocidade, e os PMS encaminharam a vítima para confeccionar o boletim. L. L. C., é sobrinho do vice prefeito.    Segundo o agente, esta e a  segunda vez na mesma semana,  que enfrenta este tipo de ameaça enquanto realiza seu trabalho, lembrando que o agente é funcionário público e estava em serviço realizando seu trabalho, e quanto a não sua função e mesmo assim ter sido ordenado, quem deve responder, é a prefeitura municipal. Os agentes estão indignados com a situação.

6 comentários:

  1. Essa informação esta distorcida!! Realmente o Vice prefeito Djalma é meu tio, e o agente de saúde Willian Araújo, é meu primo!! mas isso não vem ao caso!!! O agente Willian chegou no meu Salão, falando alto e me agredindo verbalmente, dizendo que eu era relaxada, e que se admirava muito, eu ter tido dengue e mesmo assim ter achado foco do mesmo, na casa que eu sou proprietária, Eu Respondi: Que a casa está alugada, e não tenho acesso ao quintal . Esse mesmo agente de saúde já vinha a várias oportunidades provocando, inclusive duvidando do resultado positivo de sorologia, chegou falar que eu teria que provar o resultado, ou me retratar no Facebook. Depois da discussão de hoje Willian retornou com um grupo de pessoas, nesse momento eu estava com salão cheio de cliente, então liguei para meu irmão Lairton, que ao passar na rua presenciou o agente difamando minha pessoa, e pediu pra ele deixar eu trabalhar em paz, Willian Respondeu: Não sou seu filho e não tenho medo de você, nesse momento chegou varias pessoas para separar a confusão. Gostaria de esclarecer que a Prefeitura de Califórnia está de parabéns no controle da dengue e que todos os outros agentes estão capacidades e são muito educados, eles tem minhas portas abertas. Referente ao comentário acima do agente Willian " que é a segunda vez que nesta semana que ele sofre esse tipo de ameaça", Qual será o motivo???? será que ele está capacitado para lidar com a população????

    ResponderExcluir
  2. Se for assim que tudo aconteceu, esse cara ta precisando levar é uma surra ! e ainda por um moskitinho dengoso pra picar ele !! kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. https://www.facebook.com/willian.araujo.75436/posts/802188319858997

      Excluir
    3. Moçada esta ai o link da verdadeira história, quem quiser conferir copie e cole ai na sua barra..
      Pena que ainda existe gente que faz as coisas erradas, e não tem a capacidade de assumir os próprios erros, isso é lamentável...

      Excluir
  3. Apos o ocorrido veio o supervisor da saúde aqui em casa. O mesmo se desculpou pelo equivoco do cidadão . E disse que iria comunicar o inquilino que alugou a casa . O William deve fazer uma reciclagem para aprender a falar com a população. É perigoso ele levar uma surra mesmo.kkkkk Pelo que fiquei sabendo foi mais de 2 confusões que ele criou...Meus Parabéns para todos os agentes de saude competentes , mas Sempre tem uma batata podre no saco.

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...