04/05/2015

COLUNA SOCIAL - "Yasmim Trida" de Borrazópolis


      Níver da linda Yasmim Trida    

Uma linda garotinha de nome Yasmim Trida, completou aniversário no dia 01 de maio. E a homenagem chegou em forma de mensagem:  "Há  alguns anos recebi uma noticias daquelas que deixa a família toda feliz, uma gravides que foi muito esperada e desejada, algum tempo depois nasceu um anjo, a qual foi chamada de Yasmim Trida, foi uma festa uma benção de Deus em nossa família. Quando fui visitá-la recebi a noticia que eu faria parte da vida deste anjo de uma forma mais próxima a mãe Rose disse que iria ser a madrinha de consagração a Nossa Senhora Aparecida, Fiquei muito feliz, pois nós madrinhas temos uma grande importância na vida de nossos afilhados e um compromisso muito sério. Fiquei muito feliz e sei que Yasmim um um anjo que eu adoro muito. Por isso q a madrinha deseja a voce uma vida repleta de felicidades, saúde, sabedoria e muita paz. Que os anjos Gabriel, Rafael e Miguel estejam sempre contigo. Parabéns! ti amo muito minha princesa".   Mensagem de sua madrinha Valdelice Trida Michelin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...