20/05/2015

FAXINAL - Entrevista com o Prefeito Adilson Silva Lino

PREOCUPAÇÃO - Mais um prefeito do Vale do Ivaí anuncia que já teve problemas cardíacos. Silva lino foi solidário a Gil de Ivaiporã
NO VÍDEO - Ouça entrevista 
O Prefeito Adilson Silva Lino, foi o entrevistado da Rádio Nova Era, nesta quarta-feia, 20 de maio, de 2015. Durante entrevista, foi solidário ao prefeito Carlos Gil, que passou por um cateterismo para colocação de um stent. Ele confirmou a nossa reportagem que também já foi alertado duas vezes por médicos, sobre problemas cardíacos e que está monitorando para evitar  uma surpresa maior.  O Prefeito falou do prazer de governar Faxinal, assim como os demais prefeitos também são honrados por terem sido eleitos, mas que a missão de ser chefe do poder executivo, buscar soluções para a cidade e ao mesmo tempo dividir o tempo com a família e para cuidar dos afazeres particulares, realmente pode elevar o nível de stress. Mesmo assim, Adilson revelou que vale a pena poder fazer algo pelas pessoas mais necessitadas.  
FAXINAL - Prefeito anuncia reajuste para professores e servidores 
Na mesma  entrevista o Prefeito anunciou nesta entrevista, que está encaminhado para a Câmara Municipal, um projeto de reajuste de 13,01% para os professores, com base no que determina o Piso Nacional. Segundo ele, apesar das dificuldades que a educação vem enfrentando no Paraná,  Faxinal não deve nada para os Professores e vai conseguindo cumprir suas obrigações. Adilson disse que nunca recebeu nenhuma ação de sindicato de professores ou servidores por causa de reposição ou de alguma pendência em relação a avanço de carreira e outras. O projeto também prevê reajuste para o quadro geral de servidores de 6,06% retroativo a janeiro.  A notícia agradou educadores que comemoraram a decisão do prefeito.  OBRAS E AÇÕES - Adilson comentou ainda sobre as obras contratadas e que ainda enfrentam alguns transtornos por causa da greve nos governos Federal e Estadual, mas que tem a certeza que até o final do seu governo, tudo será resolvido.  Ouça a entrevista saiba mais detalhes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...