06/05/2015

MARILÂNDIA - "Prefeito registra ameaça na DP"

POLÊMICA - Prefeito Pedro Sérgio Miléski registra queixa depois de ser supostamente ameaçado 
Uma queixa foi registrada na Delegacia de Polícia de Marilândia do Sul, pelo prefeito Pedro Sérgio Milésk.  Por Telefone, nossa reportagem conversou com chefe do poder executivo, e ele explicou a situação.  "Eu não tenho vice porque ele renunciou, caso algo ocorra comigo, quem assumiria  a Prefeitura, seria o presidente da Câmara. E um cidadão, que já foi meu funcionário na prefeitura, que em Marilândia todo mundo conhece, foi no presidente da Câmara e disse que em dez dias, ele terá que assumir a prefeitura; dando a entender que não existiria  mais a figura do prefeito. O vereador sabendo que não tem nada que possa me afastar do cargo, a não se que eu morresse, ficou preocupado e me procurou. Então fiz o boletim de ocorrência e este cidadão, que vive me atacando pela ruas com calúnias,  vai ter que explicar como ele iria ou pretende me tirar do comando da prefeitura", disse o prefeito ao repórter Ronaldo Alves Senes, o "Berimbau".  O caso ainda deve render muitas polêmicas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...