04/07/2015

BERIMBALADAS - Amigos para sempre em Itacolomi

Prefeito  "Polaco da Pá" diz que a amizade dele e do ex-prefeito Moacir não é algo que se apaga tão fácil assim...

NO VÍDEO - Ouça a declaração do prefeito 
NOVO ITACOLOMI - Recentemente  nossa reportagem repercutia informações do município de Novo Itacolomi, e sobre a possível candidatura de Moacir Andreola, a prefeito, concorrendo contra o atual prefeito Roberto Munhoz, o "Polaco da Pá".  Na cidade também há comentários que a amizade entre os dois teria acabado e que eles serão adversários em 2016.  Em uma entrevista ao repórter "Berimbau",  no dia 02  de julho, de 2015, durante inauguração de uma obra de 880 mil da Sanepar, o prefeito "Polaco", foi questionado pelo radialista, e deu uma reposta firme e sincera. Segundo ele, a amizade sua com Moacir, não é algo que se apaga  "da noite para o dia", e que Moacir foi uma pessoa que acrescentou algo em sua vida.  "Aconteça o que acontecer em política, os meus amigos serão sempre meus amigos. São pessoas que acrescentaram algo na minha vida e que me ajudaram a ser prefeito desta cidade. Realmente ninguém é obrigado a concordar com tudo o que outro faz, mas nossa amizade,  Polaco e Moacir, da minha parte, é para sempre. Meu defeito e ser sincero e falar a verdade, e vou continuar assim, e tenho certeza que o Moacir sempre me entenderá, como eu também o entendo e reconheço nele suas qualidade", desabafou "Polaco da Pá".  "Nós pegamos essa cidade e avançamos muito, colocamos ela no caminho do desenvolvimento, e ainda podemos, juntos, contribuiu muito para com o município", finalizou ele. Para ouvir um trecho do que disse o prefeito, click no link de vídeo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...