25/07/2015

MARUMBI - "Festa de aniversário do Município"

     Marumbi realizando com sucesso a sua festa de 55 anos de emancipação política 

A programação festiva dos 55 anos de emancipação política de Marumbi, começou no dia 17 de julho, com a abertura dos Jogos Abertos, uma competição regional que há dois anos não era mais realizada, porque o Ginásio de Esportes estava em reforma, obra que já foi entregue pela atual administração e que proporcionou a realização do evento esportivo.  No dia 23 de de Julho, foi a abertura dos Shows, e quem abriu as apresentações foi a Banda Cowboys do Asfalto. No dia 24 de julho, o show de Jeann e Julio; a dupla atraiu milhares de pessoas, mesmo com o dia chuvoso. No dia  25 de julho, a prefeitura contratou  Ítalo Fernandes; e para o domingo, 26 de julho,  atrações  como o almoço com costelada fogo de chão, e o  encontro de trilheiros. Durante a festa, o prefeito Marlon Pini, agradeceu a presença de Marumbi e Região, e concedeu uma entrevista a Rádio Nova Era, falando do seu trabalho. "Eu fui eleito para quatro anos e é com esta meta que estamos governando. Enfrentamos uma das maiores crise da história, mas mesmo assim,  Marumbi está construindo obras, desenvolvendo e realizando ações em prol da população, principalmente das pessoas mais humildes", disse o Prefeito Marlon, ao repórter Ronaldo Senes, o "Berimbau". Ele também afirmou que não pode deixar de agradecer o Governador Beto Richa, que apesar das dificuldades, o tem ajudado com a liberação de recursos e apoio nos projetos que o município pleiteia. Ao ser novamente perguntado sobre sua decisão de não disputar a reeleição, Marlon disse que a pressão para que ele continue é grande, mas que sua decisão está tomada. "Eu sou jovem ainda, tenho duas filhas pequenas, tenho os meus negócios particulares para cuidar, e acredito que estou dando minha contribuição para a cidade com este mandato; e quem sabe no futuro voltaremos para ajudar ainda mais o município de Marumbi, terra que tanto amamos", finalizou Marlon.  CLICK AQUI  e veja mais fotos da festa e dos jogos




















  






















Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...