01/07/2015

PARANÁ - Richa entrega 137 ambulâncias para municípios

                   
O governador Beto Richa entregou, nesta quarta-feira (01.07.15), 137 ambulâncias de remoção de pacientes adquiridas para renovar a frota de veículos para transporte de urgência no Paraná. Cada ambulância custou aos cofres públicos R$ 93,8 mil, o que totaliza investimentos de R$ 12,8 milhões. “Estamos investindo vigorosamente em saúde pública para melhorar as condições de atendimento à população do Paraná”, afirmou Richa. “Estas novas ambulâncias oferecem as condições para que os municípios, consórcios de saúde, hospitais, Samu e Siate garantam qualidade e agilidade no atendimento dos pacientes”, disse ele.   Dos 137 novos veículos, 111 veículos são destinados para prefeituras, dois para o Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), dez para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e dois para hospitais. Doze dos 137 substituem ambulâncias sinistradas.   PRESENÇAS – Participaram da solenidade a secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social, Fernanda Richa; o diretor-presidente do Detran-PR, Marcos Traad; o presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, deputado Ademar Traiano, o líder de governo na Assembleia, deputado Luiz Cláudio Romanelli,  deputado Artagão Junior,  além de prefeitos, deputados estaduais e vereadores.
BORRAZÓPOLIS -  Oposição viabiliza ambulância


Deputado Artagão Junior, Vereadores Carlão e João Teodoro e o segundo colocado na disputa para prefeito em 2012 fizeram a entrega para o prefeito "Didi"
No mesmo evento, o Deputado Artagão Junior, que tem uma forte ligação com vereadores  da oposição em Borrazópolis,  fez a entrega de uma ambulância para o Prefeito Adilson Luchetti. Por telefone e ao vivo, o parlamentar falou a Rádio Nova Era e disse que havia recebido um pedido dos vereadores da oposição, entre eles: João Teodoro e Carlão, e do segundo colocado nas eleições, de 2012, o Valdinei Del Grande, o conhecido como "Dí", para que uma ambulância fosse viabilizadas para Borrazópolis.  "Isso é muito importante, porque em Borrazópolis a oposição tem cobrado de forma firme, que as ações do Governo municipal sejam justas  com a população que paga os seus impostos; e esse deve ser o papel de uma oposição, cobrar e apontar caminhos, mas também ajudar no desenvolvimento do município, e é isso que o "Di", que o "Carlão do Florisvaldo", que o João Teodoro,  e nossos companheiros tem feito na cidade", disse o Deputado Artagão.   O vereador "Carlão", lembrou inclusive que também foram viabilizados ônibus através do deputado Alex Canziani, e outras coquistas, porque a oposição precisa ser construtiva e não destrutiva quando o interesse é beneficiar o povo.   João Teodoro, lembrou o passado, quando foi atacada por um ex-prefeito que não tinha diálogo e tentou jogar ele contra seus eleitores, dizendo que o mesmo trabalhava para prejudicar sua cidade.  Para "Di",  a liberação da ambulância, do asfalto da Rua Amazonas,  e de outras obras, a oposição faz jus a votação que conquistou  em 2012, quando elegeu quatro vereadores e teve mais de 2.500 votos para prefeito.  Adilson Luchetti, que reconheceu a boa vontade do Deputado Artagão e da oposição, afirmou que enquanto for prefeito, aceitará toda e qualquer ajuda, porque a população não pode perder recursos e obras por causa das intrigas políticas. (No link de vídeo a matéria completa)      - Mais fotos no link abaixo -




3 comentários:

  1. Esse Beto Richa, depois da cagada quer se fazer de bãozinho . Conta outra.

    ResponderExcluir
  2. Será que o nobre deputado ganhou esta ambulância as custas dos professores, e agora está se fazendo de bom samaritano? Acorda povo, isto é obrigação e não favor! DEputado Inimigo da educação! Jamais esqueceremos

    ResponderExcluir
  3. se o povo for mesmo inteligênte nunca mais daram credito a esse tipo de pessoa; saúde é dever do estado municipio e união; não precisa ninguem ficar fazendo propaganda com o chapeu dos outros nesse caso o povo. O OBJETIVO DOS GOVERNO É DEIXAR O POVO CADA VEZ MAIS BURRO E DOMINADO PELAS NOVELAS DA GLOBO. PARABÉNS GOVERNOS VCS SÃO EXEMPLO DE UM POVO DOMINADO.

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...