26/08/2015

ACIDENTES - São João, Ivaiporã e Jandaia do Sul

No caso de São João do Ivaí um caminhão dos Sorvetes Gebon, saiu da pista  na Rodovia PR 082
   



As imagens são do acidente de São João do Ivaí 

O motorista João Daniel Mariano da Silva,   que dirigia um Caminhão, placas de  Jupurá, dos Sorvetes Gebon, perdeu o controle na manhã desta quarta-feira, 26 de agosto, de 2015. Ele saiu da rodovia na PR 082, a três quilômetro de São João do Ivaí, saída para São Pedro do Ivaí.  Houve danos materiais e ferimentos no condutor que foi levado para um Hospital de São João, mas sem risco de morte. 
                 OUTROS ACIDENTES               
JANDAIA DO SUL - Em Jandaia do Sul, no dia 25 de agosto, na Rua José Maria de Paula,  esquina do laboratório Santa Cruz;  LUCILENE MOREIRA FERNANDES, 27 anos, sofreu ferimentos considerados graves. Ela conduzia uma Biz, quando bateu com um Volkswagen, modelo gol, placa AKA-6852/Jandaia Do Sul, condutor THIAGO VINICIUS MARTINS. Com Thiago, nada de mais grave aconteceu.
IVAPOIRÃ -  Em Ivaiporã,  na noite de 25 de agosto, na  Avenida Castelo Branco, e próximo ao Bar da Santina, o senhor ARONIDES DIAS CORREA, 54 anos, ficou ferido ao bater uma Motocicleta marca Honda, modelo CG Titan 150 preta., placa AQI-6624/Ivaiporã, com um carro, mas o segundo veículos não foi identificado ou teria se evadido.  Aronides, não corre risco de morte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...