12/08/2015

BORRAZÓPOLIS – Falecimentos ocorridos em Borrazópolis

A cidade de Borrazópolis ficou enlutada com a morte dos pioneiros: Sebastiana da Silva, aos 92 anos, e o senhor José Porfírio de Jesus, 86 anos
FALECIMENTO 1: Faleceu em Borrazópolis às 20 horas de terça-feira, 11 de agosto, a senhora Sebastiana da Silva, aos 92 anos. Ela era mãe do José Teodoro, do Batista da Piscina, do Eugênio e da Dona Maria. Ela era ainda  avó do “Nico do Bar”. A família decidiu pelo velório na Capela Mortuária e sepultamento nesta quarta-feira, 12 de agosto de 2015, às 16 horas. FALECIMENTO 2: Faleceu ainda no dia 11 de agosto, o senhor José Porfírio de Jesus, 86 anos. Ele era pai do “Luizão do Conselho”. Familiares decidiram pelo velório na Capela Mortuária e sepultamento às 16 horas, de 12 de agosto, quarta-feira.

Um comentário:

  1. Olá Berimbau, boa noite.

    tenho duas sugestões de matérias de Bom Sucesso para seu blog:


    01 - http://ivainoticias.com.br/homem-de-40-anos-e-preso-em-bom-sucesso-por-receptacao/
    Rogerio Anselmo dos Santos e funcionário da Prefeitura Municipal.


    02 - Esta outra ocorrência não encontrei em nenhum blog de noticias da região trata-se de uma ação da Força Verde aqui na cidade de bom sucesso onde acabou por prender vários funcionários e ate um caminhão de propriedade do prefeito municipal senhor Maurício aparecido de Castro onde estavam fazendo uma retirada de lenha para produção de carvão, retirada esta que estava sendo feita em uma área de preservação, espero que você possa investigar melhor isso, creio que vai poder encontrar mais detalhes na delegacia de Jandaia do Sul, por enquanto era isso, Parabéns pelo seu trabalho. P.S estou utilizando este espaço pelo fato de que você mencionou que seu email esta com problemas, desde ja agradeço a atenção.

    Peço por favor que me avise quando voçe visualizar esta comentário, nesse mesmo espaço aqui.

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...