27/08/2015

CRUZMALTINA - Andreia Medrado Darici na Política

    ELEIÇÕES -  Quem anunciou recentemente sua pré candidata ao cargo de vereadora, é a servidora pública Andreia Medrado Darici. Segundo ela, há muito tempo os amigos e familiares tem dado incentivo, mas sempre preferiu participar, ajudar e fazer parte de campanhas, mas nunca tinha tido a disposição de colocar o seu próprio nome a disposição:  "Eu nunca fiz pesquisa do meu nome e nem quero fazer; o que eu quero e ser candidata para dizer que todos nós devemos nos preocupar com o que acontece na política, porque ela define os rumos de nossas vidas; e digo mais: Minha decisão veio depois de algumas decepções; pois acredito que ser coerente, ético e transparente, é nossa obrigação, mas muitas vezes trabalhamos e votamos,  mas somos decepcionados; tenho certeza que posso fazer diferente", desabafou Andreia. Ela disse que desde 1993 é filiada ao PSDB, partido pelo qual deve disputar uma vaga na Câmara de Vereadores. Como será a campanha de Andreia, ainda não sabemos, mas o seu anúncio deixou político preocupados; vale ressaltar que como pré candidata, seu nome ainda terá que ser aprovada em convenção. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...