01/08/2015

ITACOLOMI - Ladrões praticam assalto na zona rural

Ladrões invadem sítio, praticam roubo e revelam que receberam dez mil reais para acertar contas com o dono da propriedade 
        Em Novo Itacolomi, às 23h00min, de 31 de julho,  ladrões invadiram o Sítio Nossa Senhora Aparecida, Bairro São Sebastião. Segundo a Pm, compareceu no destacamento,  por volta das 01h30min, da madrugada deste dia 01 de agosto, sábado, a Sonia Maria Rosseto Schafer, informando que três elementos com camisetas sobre o rosto invadiram sua residência, fazendo ameaças com revolver, espingardas e facas, perguntado sobre o dono sítio, que é o senhor Carlos Alberto Rosseto, irmão dela. Os meliantes disseram que foram lá para pegar o senhor Carlos, e que alguém tinha dado a quantia de 10 mil reais, para que eles o encontrasse. Em seguida fugiram, mas antes subtraíram da residência:  quatro celulares, um tablet, um aparelho de DVD, uma bolsa, dois tênis, duas celas de cavalo, uma bomba de veneno, uma roçadeira, e um veículo VW/Fusca vermelho placas AHM-0332.  Eles ainda entraram  na casa ao lado que é do proprietário, mas com as  vítimas não chegaram, foram embora fazendo diversas ameaças de que vão voltar para pegar o dono do sítio. 
APUCARANA -  Cidade registra três roubos em um único dia 
Em Apucarana foram três roubos  no dia 31 de julho. O primeiro contra Dircilei Aparecida Reino, na Av. Central do Paraná com a  Rua Pedro Xavier, no Jardim Ponta Grossa. Segundo a vítima,  a mesma, que uma mulher, foi abordada por dois elementos, um deles estava armado,  e deu voz de assalto, e com agressividade arrancou a força de sua mão uma bolsa contendo documentos pessoais e um chave do apartamento onde trabalha. O SEGUNDO ROUBO, foi contra José Carvalho de Oliveira, do Caldo de Cana Oliveira, na Rua Bandeirantes. Ele é proprietário de um caldo de cana anexo em uma VW Komby, quando em dado momento pegou a carteira para fazer troco para um cliente, foi surpreendido por um elemento que lhe tirou a força de sua mão a carteira, contendo aproximadamente R$ 200.00 e todos os seus documentos pessoais. O TERCEIRO ROUBO, foi praticado contra Vicente da Silva, na Rua São Salvador, no conjunto  João Goulart. A vítima informou que havia sido abordado por uma pessoa que estava de bicicleta de cor azul, o qual sacou de uma arma de fogo (Pistola) e anunciou o assalto, tomando sua carteira com todos os documentos e aproximadamente R$350,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...