22/11/2015

GRANDES RIOS - "Morto com facadas em Grandes Rios"

   ASSASSINATO -  Homem de 32 anos foi morto com uma facada no tórax dentro de um estabelecimento comercial da cidade. O assassino fugiu 
Um jovem de 32 anos, de nome Adílson Lopes Cardoso, conhecido como "Jairzinho", foi morto de forma estúpida e quando estava ao lado da esposa, na Avenida Brasil, em Grandes Rios. O crime aconteceu às 2 horas da madrugada, justamente quando acontecia um assalto a banco em Rosário do Ivaí, e por isso não havia nenhuma equipe policial na cidade, pois os PMs de plantão foram dar apoio ao município vizinho. Uma equipe de Faxinal, foi acionada  para atender o homicídio. Segundo enfermeiras do Hospital Municipal, Adílson chegou ainda respirando, mas não resistiu.  No local do crime, a esposa do rapaz morto disse que uma pessoa conhecida como “Zico do Macuco”, chegou no "Bar do Negão” , onde ela estava juntamente com o marido. Ainda segundo ela, Zico entrou no estabelecimento e desferiu,  sem motivos aparentes,  golpes de faca no tórax e região abdominal do seu marido; e depois fugiu. Buscas foram feitas, mas o acusado fugiu. A Polícia instaurou um inquérito para apurar os fatos.  EMBRIAGUEZ AO VOLANTE-   Ainda em Grandes Rios, houve um capotamento na Avenida das Flores, no sábado, 21 de novembro. O carro era conduzido por José Aparecido Diniz, que sofreu escoriações e foi levado para o Hospital.   Informações davam conta de que ele estava dirigindo sob efeito do álcool  e que exames teriam sido feitos no Hospital para comprovar o fato. Em seu Boletim a Pm informou que a ocorrência foi registrada como embriaguez: "Em patrulhamento a equipe de Plantão se deparou com um acidente de trânsito em que o condutor de um Fiat Pálio,  aparentemente embriagado,  veio a capotar o veículo. Foi oferecido ao mesmo,  o etilômetro, porém recusado. O condutor foi então encaminhado a delegacia e confeccionado o termo de constatação de sinais de alteração de capacidade psicomotora", informou o Boletim da PM. O motorista negou que tivesse ingerido bebida alcoólica.  

Um comentário:

  1. Tragédia anunciada e denunciada por mim, quando anunciei que pediria pra ser votada uma lei na câmara de vereadores de Grandes Rios. Mas, na ocasião fui repreendido peo muitos cidadãos, sendo xingado e humilhado por muitos jovens da cidade de Grandes Rios, por donos de estabelecimento e especialmente pelo cunhado do dono do estabelecimento onde o fato ocorreu. Isso é pra sociedade ver que o que falo nas redes sociais tem cunho científico. Cabe agora aos vereadores da cidade votar essa lei e o MP entrar em ação, porque pelo que tenho acompanhado na cidade muitas outras mortes poderão ocorrer nesses estabelecimentos que vendem bebidas alcoólicas. Muitos poderão dizer que um matou o outro porque um tinha rixa com o outro. Mas, se o estabelecimento estivesse sido fechado as 23 horas, a morte não teria ocorrido as 2 e 30 da manhã. Cabe a população de Grandes Rios, principalmente os pais refletirem sobre o ocorrido e compreender o que quero fazer não é pra privar nossos jovens e adolescentes de diversão, mas, proteger de pessoas que não vão a esses lugares somente para se divertir. Então vereadores façam um exame de consciência e vejam se vale até onde vale a pena estabelecimentos ficaram abertos até de manhã.

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...