19/11/2015

IVAIPORÃ - "Cidade completa aniversário"

OUÇA A ENTREVISTA DO PREFEITO 

Neste dia 19 de novembro, Ivaiporã completou 54 anos de emanciapação política. Inauguração de obras e shows estão programados. Ouça a entrevista do Prefeito uma mensagem especial a cidade. 
             
Todos os shows serão gratuitos para Ivaiporã e região 

O Prefeito Luiz Carlos Gil, disse a nossa reportagem que o aniversário de Ivaiporã, é comemorado neste dia 19 de novembro, de 2015, quando a cidade completou 54 anos  de emancipação política, mas o feriado foi transferido para segunda-feira, 23 de novembro. No dia 19, às 16 horas, inauguração da ampliação do prédio da prefeitura, uma obra que vai possibilitar agilidade e conforto para servidores e a população que vai ao paço municipal. O Prefeito também agendou para o dia 20 de novembro, sexta-feira, a entrega de 50 casas populares. O evento foi marcado para às 08:00 horas da manhã, no Centro da Juventude, com a presença do Presidente da Cohapar - Abelardo Lupion.  Segundo o Prefeito, a mensagem a cidade, é de otimismo, e o balanço das ações do seu governo, revelam uma série de obras, algumas históricas como o Parque Industrial, a implantação de uma abatedouro de aves e fábrica de ração, que já está em andamento; o cuidado com a infraestrutura, com a malha asfáltica; atenção especial a educação, saúde, esporte e setores como a agricultura, que ganhou patrulhas mecanizadas para atender o produtor com exclusividade, e muitas outras ações, além da transparência e o zelo com o dinheiro público.  Carlos Gil ainda busca adiantar os processos que vão resultar na construção do Hospital Regional, investimento de mais de 20 milhões, obras da UEM, construção da Delegacia, obras no Jacutinga e Jardim Botânico, e mais de 40 edificações asseguradas em 3 anos de governo.  FESTA- E para comemorar o aniversário, a Prefeitura e colaboradores prepararam um grande evento para toda a comunidade com artistas regionais:  a Banda Contra Regras, a cantora Fernanda Brito,  dupla Alysson & Felipe e ainda o Show Nacional com o cantor  Michel Teló, apresentando seus grandes sucessos.  Michel sé apresenta no domingo, 22 de Novembro,  a partir das 20h00min, em um palco na frente ao Banco do Brasil. Todos estão convidados.  



Um comentário:

  1. é nessa crise convidar michel teló pra cantar 3 a 4 musicas e levar o dinheiro q poderia comprar cestas vbasicas pra a pessoas q muitas vezes não tem nem um grão de arroz pra por na panela seria bem mais aproveitoso fazer uso desse dinheiro q ñ é pouco mas fazer oque tá tudo errado quem quer ouvir musica liga o radio ou a televisão agora é triste olhar os filhos com fome e não ter q dar pra comer

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...