23/11/2015

MARUMBI - Elza Mangolim deve ser a candidata do Grupo

          POLÍTICA -       Fontes seguras apontam que Marlon Pini realmente não irá a reeleição e que o segundo nome do grupo de situação é Elza Mangolin, atual Secretária de Saúde           
Foto de Elza Magolin, feita por Ronaldo Senes, o "Berimbau"
               No dia 20 de abril de 2015, nossa reportagem revelou em primeira mão, que o prefeito de Marumbi – Marlon Pini, não seria mais candidato a reeleição. Na época ele disse: “Tenho uma grande honra de estar a frente deste município e tenho uma gratidão enorme com a população que me deu esta oportunidade, mas confesso que tive uma frustração profunda ao perceber que eu não posso realizar tudo aquilo que sonhava para o meu município”, afirmou o prefeito- (CLIQUE AQUI para rever a matéria do prefeito). Pini, não mudou de ideia e neste dia 23 de novembro, de 2015 ele reafirmou que não vai a reeleição. PLANOS- Apesar de não adiantar detalhes, tudo indica que o grupo ligado a ele, que é forte, por causa do bom trabalho que vem realizado, deve apoiar a Secretária Municipal de Saúde, a Elza Mangolin, que trabalha há 20 anos na área, depois de acessar o serviço público por meio de um concurso realizado em mandatos anteriores. Mangolin, traz uma certa unanimidade no grupo, que foi quem a escolheu. "Ela sempre realizou um bom trabalho, não pensando em ser candidata, mas pensando no bem estar da população, e é isso que hoje a credencia a ser a representante. Isso ainda depende de alguns detalhes, como por exemplo a convenção, mas não vejo obstáculo que possa interromper o projeto que estamos alavancando", disse um correligionário do Grupo de Marlon a nossa reportagem.

     IVAIPORÃ  - 

Em Ivaiporã, o Prefeito Carlos Gil, também concedeu uma entrevista a Rádio Nova Era, no início de 2015, onde afirmou que sua decisão de não ser candidato novamente era irreversível. Há informações do grupo que conversações, inclusive com deputados como: Ademar Traiano, Artagão Junior, Alexandre Curi, e o Federal Sérgio Souza, tentam convencer Gil a mudar de ideia, mas em recente declaração a nossa reportagem, ele reafirmou: "Não serei candidato, mas o grupo terá um nome de peso".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...