30/07/2016

ASSALTO - Ladrões assaltam Posto Potencial em Borrazópolis

                MAIS DETALHES                
Ladrões com motocicleta Twister assaltaram o Posto Potencial, em Borrazópolis. Pouco depois, invadiram uma casa em Kaloré e atiraram no morador
Veja o vídeo com imagens exclusivas do assalto em Borrazópolis
Dois ladrões, em uma Honda Twister de cor preta, assaltaram, por volta das 19:30 horas, deste sábado, dia 30 de Julho, o Auto Posto Potencial. Segundo informações, eles chegaram rapidamente, e enquanto um deles ficou na motocicleta, o outro desceu com um revólver pequeno, que aparentava ser calibre 22 ou 32, e apontou para a funcionária, a conhecida "Fran", que estava no caixa da loja de conveniência; em seguida deu a volta no balcão e arrancou a gaveta com dinheiro, derrubando no chão. O meliante pegou cerca de 700 reais, um celular do esposo da funcionária, de nome Rafael, e ainda algumas cervejas e voltou para a garupa da Twister. A fuga foi pela Rodovia, sentido Faxinal. O detalhe que chamou atenção, é que no Posto havia dezenas de pessoas, principalmente Trilheiros, que haviam acabado de chegar de um passeio, mas nem isto intimidou os ladrões. Minutos depois, a viatura da PM chegou, e segundo o Soldado Argenton, foi feita uma varredura pela região, mas os meliantes desapareceram. Há informações que eles teriam pego uma estrada rural, que dá acesso ao Bairro Placa São Vicente, mas a informação não foi confirmada.  A Twister Preta, seria a  mesma roubada em Kaloré, há duas semanas,  e que tem sido utilizada em alguns crimes naquela cidade, como por exemplo o assalto os Correios, praticado no dia 28 de julho, dois dias antes, e ainda um outro assalto, também aos Correios de Marumbi. Fato que reforça esta hipótese, é que a cerca de uma hora, após o assalto em Borrazópolis,  os mesmos bandidos  tentaram levar uma motocicleta em Kaloré. Eles abordaram a vítima, o jovem Willian Rafael dos Santos Darienso,  que chegavam com uma Falcon,  em uma casa, próximo ao cemitério, e se recusou a entregar o veículo, os meliantes  atiraram ferindo o rapaz com um tiro no joelho. Clique aqui para ver detalhes do roubo em Kaloré.
 COINCIDÊNCIAS - Motociclista caiu na rodovia e chegou a ser apontado como suspeito 
Pouco antes, a Polícia Militar foi acionada, via 190, com informações que em um outro Posto, o Ivaipetro, havia passado uma motocicleta preta, com um indivíduo de capacete, sem viseira e que pediu para colocar apenas um litro de combustível. Esta mesma moto, foi localizada, logo após o assalto, caída a um quilômetro de Borrazópolis, no local conhecida como "Pedreirinha" próximo a entrada da Fazenda Araguaia. O condutor de nome Alexandre, que seria morador de Kaloré, foi socorrido e levado para o Hospital Municipal, e chegou a ser apontado como suspeito, mas segundo a PM, ele não tive nada a ver com a situação do assalto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...