23/09/2016

POLÍTICA - Declaração de Rafael Greca sobre pobre viralizou

O candidato que lidera as pesquisas em Curitiba, disse que nunca cuidou dos pobres e quando carregou um em seu carro, quase vomitou 
      O Site UOL também destacou o fato ocorrido no Paraná, onde o candidato à prefeitura de Curitiba, Rafael Greca (PMN), fez um pedido oficial de desculpas na tarde desta sexta-feira (23 de setembro), por causa de um declaração polêmica feita durante uma sabatina realizada por alunos e professores da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR), na noite da última quinta-feira. No evento, Greca fez uma declaração polêmica sobre a população de baixa renda, que viralizou nas redes sociais. Na sabatina, o candidato, que lidera as pesquisas de intenção de voto na capital paranaense, ressalta que ‘nunca cuidou dos pobres’. “Eu não sou São Francisco de Assis. A primeira vez que eu coloquei um pobre dentro do meu carro, eu vomitei por causa do cheiro”, disse Greca. Na tarde desta sexta-feira, o candidato divulgou uma nota oficial sobre as declarações: "Peço perdão pelas minhas palavras. Não tive a capacidade de explicar a dificuldade que vivi ao tentar realizar o trabalho de resgate social na minha juventude. Mais uma vez, descontextualizam o que falo para tentar enganar as pessoas. Ontem, durante a Sabatina na PUC, ao exaltar o difícil trabalho dos educadores sociais e das irmãs de caridade, comentei sobre o quão difícil é essa missão. Com sinceridade disse que não tenho a capacidade desses profissionais para o resgate, mas que acima de tudo, admiro, respeito, faço e farei o possível e impossível para mudar o quadro de abandono nas ruas. Peço que me perdoem pela falta de clareza do discurso. Não me interpretem mal", disse ele. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...