19/10/2016

ACIDENTE - Acidente com funcionário da Prefeitura de Novo Itacolomi

O jovem  Kaue Protzek, funcionário da Prefeitura de Novo Itacolomi, ficou ferido ao bater, de moto, na traseira de um carreta de trator 
   Apesar do susto, está tudo bem com o jovem Kaue Protzek, funcionário da prefeitura de Novo Itacolomi, e que também atua na assessoria de imprensa. Ele voltava de Apucarana, na manhã desta quarta-feira, dia 19 de outubro, de 2016, quando bateu na traseira de uma carreta de trator. Socorrido por pessoas que passaram pelo local, o jovem foi levado para o Posto de Saúde da cidade. A motocicleta ficou bastante destruída.  "Eu estava já chegando em Novo Itacolomi, quando passou um caminhão e não observei que na minha frente estava um trator arrastando uma carreta carregada, possivelmente, com sacos de adubo. Não havia sinalização na carreta, o que colaborou com o acidente. Considero um milagre, porque, apesar do susto e dos danos na moto, nada de mais grava aconteceu comigo", disse Kaue ao repórter Ronaldo A. Senes, o "Berimbau. O tratorista não percebeu o ocorrido e seguiu viagem. Ele também agradeceu a preocupação dos amigos. 

2 comentários:

  1. Estradinha perigosa, sem acostamento e cheio de maquinas muito mal sinalizadas na pista, alguns maquinistas ainda tem o bom senso de andar o máximo que podem para fora da pista, já outros não estão nem aí, e quando acontece algo assim é mais fácil falar que não percebeu. Mas só pela falta de sinalização adequada já se percebe o quanto estão preocupados com quem vem atraz, já passei por colheitadeira por volta das 19:00h quando esta ficando escuro o que dificulta a visão de qualquer um, momento em que os riscos são ampliados. Vamos colaborar para uma transporte seguro, sinalizando e até tendo um veiculo batedor sinalizando antes se for o se for.

    ResponderExcluir
  2. Gaguejei, kkk quis dizer no final "se for o caso."

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...