18/02/2017

OCORRÊNCIAS - Várias ocorrências foram registradas pela Região

Em Godoy Moreira houve embriaguez ao volante e prisão de acusado de roubo. Furto de gado em Faxinal, ameaça em Borrazópolis e prisão de jovens com droga em Jandaia e São João do Ivaí
     GODOY MOREIRA - Um homem de nome José Nildo Luiz S., de 48 anos, foi detido por embriaguez ao volante às 22 horas, de 17 de fevereiro, na Rua Luiz Cândido Dias. Ele foi flagrado dirigindo um Fiat Uno vermelho em zigue zague. O mesmo apresentava sintomas de embriaguez, mas negou que tivesse bebido. Ao receber voz de prisão, reagiu. Ele foi levado para a Delegacia de São João do Ivaí. Ainda em Godoy Moreira, foi detido no mesmo dia, na Estrada da Ferradura, um jovem de nome Erickson Jason Mendes da Rocha,19 anos.  Ele tinha em seu desfavor, um mandado de prisão pelo crime de roubo. O mesmo nega a acusação. FAXINAL - Em Faxinal, no dia 17 de fevereiro, pela manhã, um homem de 70 anos, morador de uma chácara, disse que ouvir barulho à noite, mas não viu ninguém. Quando o dia amanheceu, percebeu que a cerca do pasto estava cortada, algumas marcas de pneus no barro e deu falta de duas cabeças de gado. RIO BRANCO - Na Rua Rio Ivaí, foi percebido arrombamento da creche. Uma funcionária disse que a janela de uma sala do fundo foi quebrada e que do interior da creche foram furtados alguns aparelhos eletrônicos e alimentos. BORRAZÓPOLIS - Em Borrazópolis, na Avenida Parana, uma mulher chamou a PM, dizendo que seu ex-marido a acusava de ter se apossado de duas baterias, o que não é verdade. Já na Avenida Brasil, um menor de 16 anos, foi apreendido, após dispensar um pedaço de papel alumínio com maconha. SÃO JOÃO - Em São João do Ivaí, no Distrito de Ubaúna, um rapaz de nome Fernando Henrique, foi detido com porção de maconha no bolso direito de sua bermuda. Ele negou qualquer ligação com o tráfico. JANDAIA - Um menor de 17 anos, foi apreendido com um pé de maconha de 1,2 metros em Jandaia, na Rua Prof. Zilda Luiz de Almeida, Jardim Esmeralda, no dia 17 de fevereiro. Ao ser abordado, ele disse que plantou o pé nos fundos da casa de um rapaz que já tem passagens por tráfico de drogas. O caso foi levado para a Delegacia.
APUCARANA - Roubos e outros crimes na cidade
Em Apucarana, foram registrados alguns roubos. O primeiro no dia 17 de fevereiro, na Rua Erwin Schindler, km 2,5 na Estrada Iara, e Chácara da Pedra Amarela. Foi surpreendido por três indivíduos encapuzados, sendo um deles armado, deram voz de roubo, levando do local 02 motosserras. O segundo roubo, ocorreu no período da tarde na Av. Jaboti Jaboti, próximo ao Moto Clube. Conforme relato do solicitante, o mesmo estava no Parque Jaboti para nadar quando foi abordado por dois indivíduos menores de idade, um deles armado de faca. Eles roubaram o seu aparelho de telefone celular. Roubo também na Rua Firma Neto, na frente do conhecido Bar WM. Duas ou três pessoa disseram que foram abordadas por dois indivíduos armados que roubaram os aparelhos de celulares e R$ 20,00. MOTO FURTADA - Na Rua Carlos Carvalho, 860, no Jardim Ponta Grossa, um morador disse que seu vizinho o chamou dizendo que o portão da casa estava aberto, sendo que o cadeado foi estourado e do interior do quintal furtada sua motocicleta Honda CG 125 Titan KS, de cor prata placa ALR-9536 de Apucarana/Pr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...