18/03/2017

TRÁGICO - Acidente matou dois jovens em Lidianópolis

   DETALHES DO SEPULTAMENTO   
A colisão violenta envolveu um Ford Ka  de Arapuã e ônibus da Brasil Sul  que fazia o itinerário Curitiba a Ivaiporã. Uma das vítimas é filho do vereador "Ferrugem"

O acidente grave ocorreu durante a madrugada, por volta das 04:15 deste sábado, dia 18 de março, de 2017, na Rodovia PR-466, entre Lidianópolis e Jardim Alegre, próximo ao trevo da Placa Luar. Segundo informações, dois jovens de Lidianópolis e Arapuã: Robson Rodrigues Costa Monsão, de 21 anos, motorista e José Cândido Neto, 17 anos, passageiro, estavam em um Ford Ká, voltando, quando bateram de frente com um ônibus da Brasil Sul e não da Viação Garcia conforme informamos, que fazia o itinerário Curitiba a Ivaiporã, motorista Renato Petlon Costa, de 51 anos. Com o impacto, os dois rapazes do Ford Ka, morreram no local. Uma das vítimas fatais, José Cândido Neto, era filho do vereador Ademir Aparecido Cândido, mais conhecido como "Ferrugem", de Lidianópolis. O Sargento Carneiro, do Posto Rodoviário do Porto Ubá, informou que nenhuma passageiro do coletivo se feriu. Um amigo dos jovens que faleceram, disse a nossa reportagem (Blog do Berimbau e Rádio Nova Era), que as vítimas eram primos, e que eles saíram de Lidianópolis para levar uma pessoa em Ivaiporã, mas na volta, assim que passaram o trevo da Placa Luar, município de Jardim Alegre, bateram de frente com o ônibus. Também relatou que o Robson era morador de Arapuã. O Agente Alvino Cândido, o "Preto", da Polícia Civil, e o IML de Ivaiporã, também foram acionados para liberar os corpos. O veículo acidentado, foi removido pela empresa Guincho Porto Ubá.


Familiares decidiram pelo sepultamento dos corpos em Arapuã e Lidianópolis na manhã de domingo, dia 19 de março 

SEPULTAMENTO - Segundo a agente Leide, da Funerária Nacional, de Ivaiporã, após a liberação dos corpos, que ocorreu somente na tarde de sábado, dia 18 de março, a família do Robson Rodrigues Costa Monsão, de 21 anos, decidiu pelo velório no Salão da Igreja Católica, em Arapuã. Sepultamento no domingo, dia 19 de março, às 11 horas da manhã. Já o vereador "Ferrugem" e família, decidiu pelo velório do filho José Cândido Neto, 17 anos, na residência do mesmo, localizada na Rua Goiás, em Lidianópolis. Sepultamento às 09 horas de domino, dia 19 março.
  



6 comentários:

  1. Muito triste conheci este menino o José filho do ferrugi, muito amigo nosso fiquei chocada que Deus os conforte

    ResponderExcluir
  2. Arapuã esta em luto...Robson trabalhou no mercado uniao..muito conhecido.....muito triste

    ResponderExcluir
  3. Nossa que triste, vcs nem imagina o quanto eu gostava desse menino desde a época que trabalhou no açougue do marcos aqui em Arapuã, menino de ouro muito humilde e gente boa, que deus conforte os amigos e principalmente a família.

    ResponderExcluir
  4. Muito triste msm, eu não os conhecia mas meu filho é muito Amigo do ferrugem e era amigo do filho dele tbm. Sentimos muito e peçamos a DEUS que conforte o coração das duas famílias.

    ResponderExcluir
  5. Dinovo viacao garciaa...meu deus onde sera o fim disso

    ResponderExcluir
  6. Jose era um primo querido por todos, humilde e alegre, estamos arrasados, a tristeza tomou conta de nossas famílias, fazem ideia para meu TIO Ademir, e tia Lucia, que tiveram que enterrar seu único filho. Jovens fica o recado, se cuidem , pensem bem antes de entrarem num carro, saibam o que estão fazendo, ouçam seus pais , pois eles querem o melhor, os conselhos que dão é para seu bem !

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...